terça-feira, novembro 21, 2006

Dura realidade

Continuo com dores de cabeça, enxaquecas, dores na cervical, costas, sei lá mais.. Maldito acidente que me pos bem pior do que já estava e juntado a m.e.r.d.a de sitio onde trabalho, acho que está o cocktail completo para arrebentar de vez. Fui ao medico mostrar o Tac e ele disse que tenho umas alteraçoes e sei lá mais o quê mas não são hernias. È algo que dá dores e chatisses e tendo fibromialgia multiplica a dose. Deu-me uma nova medicação e encolhe os ombros. Quem tem de levar com isto em cima sou eu. Os medicos já nem sabem o que possa fazer para melhorar, tudo o que sai do manual deles, pronto caput. Não sei o que fazer da minha vida assim, não vou a lado nenhum assim, toda partida e desfeita... Estou cansada disto tudo... Saturada... Farta disto tudo!!!

Sem comentários: