sexta-feira, dezembro 01, 2006

Nivel baixo

Estou com a cabeça feita em agua. Esta semana foi pessima para mim no trabalho, uma reunião de 5h30 seguidas para nos vencer pela fome e cansaço a certo, gritos e histerismos, mudanças de procedimentos, avaria do sistema com repercuçoes graves, colegas indesejados farejando o que se diz, stress louco, sei lá mais... Hoje acordo o a parvalhona da minha visinha logo pelas 8h da manha cheia de energia e começa a fazer a limpeza da casa toda. Meu deus! Falta de respeito esta gente e ela já tem os seus 55/60 anos. São pessoas de baixo nivel, que exigem tudi e mais alguma coisa quando diz respeito a eles, mas nao sabem respeitr os outros. Que odio, só me apetece ie lá dizer-lhe tudo na cara, a inha tia é que diz pra eu me calar pois a partir dessas horas não podemos nada. Tem medo de reprezalias. Mesmo assim fartei-me de falar alto aqui, nao quero saber e a minha tia a mandar-me calar. Eu tenho direito de gritar se me apetecer, ora esta, era o que me faltava. A minha tia fala de barriga cheia, e o que eu digo os outros na podem nada, agora os "eus" podem tudo. RAIVA!!!!!! ESTOU RODEADA DE VIZINHOS E COLEGAS PARVALHOES, etc...... Não percebo bem o que tenho de aprender com isto tudo.
Lembrei-me no outro dia algo super importante, que quando me livrer de baixarias com uns familiares passei a ter baixarias no emprego, realmente tenho mesmo de passar por estas situações. Gostaria de saber como dar a volta???

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida, vamos ver se consigo postar o coment.
Só pra te dizer(eu sei que este post é antigo, mas infelizmente continua actual)que não te sintonizes com as frequências vibratórias baixas; sei que tou de fora e é mais fácil falar que fazer...mas é a tua Vida, a tua Essência que está em causa.
Enquanto não poderes sair de lá...usa todos os meios que conheces pra te protegeres dessas energias.
xi de Luz!