quarta-feira, maio 09, 2007

Dias cinzentos

Estes dois ultimos dias estao a ser muito dificeis, a minha cabeça até explode. Não sei se isto vai melhorar ou vou ter de explodir de novo. Ontem ja tive de elevar a voz e ameaçar que saia porta fora para me ajudarem a resolver duas questões. Será isto normal? Até fico admirada comigo mesma com certas reações que tenho. E claro hoje tive de novo pouca colaboração do pessoal. Visto que não haver responsavel pelos vistos naquela area ninguem assume nada ou quer saber daquilo. Uns tem a desculpa que andam a fazer tratamento de psiquiatria... E eu que tenho de resolver os problemas fico com as batatas quentes nas maos, visto que a superior tb anda muito ocupada a fazer mapa e relatorios pros superiores e a lixar-nos pelas costas com a nova reestruturaçao a qual só teremos acesso no dia da sua execuçao. QUE RAIVA!

Sem comentários: