domingo, junho 14, 2009

Espiritualidade

Todos estamos de visita neste momento e lugar.

Só estamos de passagem.

Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa.

Se temos esta realização da alma, e assim vivemos a vida material, ela se torna agradável e praticável em nosso despertar espiritual. Mas para a pessoa que está sempre se envolvendo com esta energia temporária e ilusória tudo tem um caráter miserável.

Nem com milhões de moedas de ouro se pode recuperar um só instante da vida. Que maior perda, então, do que a do tempo desperdiçado?

Temos que considerar o que estamos vivendo e fazendo dia a dia, porque cada dia é uma oportunidade a mais que Deus está nos dando para compreendê-Lo e amá-Lo.

O tempo é uma energia de Deus, e teremos todo o tempo do mundo se realmente nos entregarmos de coração a Êle.

O Mundo não te deve nada. Existia antes de você. O que você pode fazer é contribuir para a melhoria da consciência das pessoas e servir amorosamente as almas que estão tão perturbadas e confusas nesta escuridão atual.

O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sábia e seriamente o presente.

Tudo o que podemos viver é esta conexão cada vez mais forte com Deus, com o Seu Santo Nome, com o estudo da espiritualidade.

Se não for assim a nossa energia irá se depositar nas necessidades superficiais, o que vai gerar a insegurança e o medo constante.

Eu peço que todos os dias, sem falta, você pare dentro de si mesmo.
Tente sentir a presença divina como a realidade pura e inerente na sua existência. Deus está conduzindo perfeitamente o seu caminho.

Não tenha medo.

Arrisque a sua fé nEle para não ficar parado no tempo. Observe, cresça, você já está voltando para Deus.

Esta forma humana já é um bom indício que Deus acredita na sua capacidade. Vá além da animalidade.

Siga o processo divino e cante com devoção.

Tudo já está aqui.

Deus já está presente.

Ele é o seu eterno presente.

Haribol. Alemão

1 comentário:

Essencialma disse...

Adoro o Teu blog...Recebe a prova lá no meu!

Namaste