domingo, fevereiro 07, 2010

CONTRA A INVEJA E O MAU-OLHADO

CONTRA A INVEJA E O MAU-OLHADO



A inveja, o mau-olhado, o despeito, o rancor e muitos outras formas de comportamento poderão quando utilizadas por pessoas de mau carácter ter efeitos desastrosos sobre os "espíritos fracos", e que se manifestam nos locais mais diversos, como o ambiente de trabalho, as grandes superfícies comerciais, cinemas e até com muita frequência em reuniões sociais. Como o seguro "morreu de velho" indicamos algumas protecções cuja prática não traz "mal ao mundo" e poderá ser uma boa ajuda.



No entanto, e antes de entrar nas protecções, chamamos a atenção que a maior das defesas é a nossa auto-confianç a, a segurança nas nossas atitudes e comportamentos e muito especialmente, e este aspecto convém ter bem presente, não nos gabarmos dos nossos êxitos, não falarmos mais do que o necessário e dentro do possível fazer uma selecção das pessoas com quem nos relacionamos. Apesar de todos os cuidados, estamos rodeados de cargas negativas e contra elas temos de nos defender com tudo o que esteja ao nosso alcance, tendo bem presente que defender não significa "atacar", e que se usarmos as mesmas armas a lei da "causa efeito" encarrega-se a seu tempo de nos castigar.





INVEJA NO TRABALHO

Durante a lua cheia coloque dentro de um recipiente em vidro um pouco de água pura. Dentro da água um pequeno ramo de arruda, uma pedra de Quartzo Rosa e algumas pedras de sal. Conserve esta protecção durante todo o período da lua cheia. Caso possível, mantenha o recipiente dentro do seu quarto e para melhores resultados na sua mesa de cabeceira. Todas as manhãs ao sair da cama peça ajuda aos seus protectores espirituais. No fim da lua cheia passe por água corrente a pedra de quartzo rosa e guarde-a numa gaveta que seja só utilizada por si. Esta protecção é especialmente eficiente nos nativos dos signos de Caranguejo, Aquário, Sagitário e Escorpião. Isto não significa que os outros signos não a pratiquem.



INVEJA NO AMBIENTE FAMILIAR

Igualmente durante a lua cheia, num recipiente opaco em louça, coloque um pouco de sal grosso de cozinha, umas gotas de vinagre uma casca de alho e encha o recipiente com água pura ou preferencialmente com água do mar. Uma pedra de ametista aumenta grandemente o efeito desta protecção. No final do período da lua cheia deverá guardar a ametista depois de lavada em água corrente dentro da sua bolsa. Não revele a ninguém que está a fazer a protecção, caso contrário poderá não surtir o efeito desejado. Os signos que obtêm melhores resultados são o Touro, o Leão a Virgem e o Capricórnio.



INVEJA NA SORTE PESSOAL

Quando somos favorecidos pela sorte existe sempre alguém que gostaria de a ver terminar. Assim, e durante o período da lua em quarto crescente faça a seguinte protecção: Numa pequena caixa de madeira (sem pregos) coloque um trevo de quatro folhas um pouco de terra de jardim e uma pétala de cravo. Deixe actuar durante todo o período lunar e no último dia feche a caixa com um fio branco e guarde num local seguro. Signos mais favorecidos por esta protecção: Carneiro, Gémeos, Balança e Peixes.



INVEJA NUMA RELAÇÃO ESTÁVEL

Num pequeno recipiente metálico e durante a lua nova recorte uma folha de papel vermelho com a forma de um coração, em cima coloque três pétalas de rosa branca, introduza dentro do recipiente e por cima uma pequena quantidade de mel (uma colher de café). Envolva num panos branco limpo e sem cores. Feche com um fio vermelho. Conserve até à próxima lua nova. Concluída a protecção deverá guardar de preferência dentro do seu quarto. Signos mais favorecidos por esta protecção: Leão, Aquário, Sagitário, Touro e Escorpião.



INVEJA (PROTECÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS)

Dentro da sua bolsa coloque num pequeno saco de pano branco, um quadrado de cânfora, uma moeda, um Trevo de quatro folhas, uma gota de essência de canela e um alfinete de aço inoxidável. Feche o saco e mude o quadrado de cânfora todos os meses. Resultado idêntico para todos os signos do Zodíaco. Caso se esqueça de mudar a cânfora terá de substituir tudo.

FONTE:http:/ /www.fontedeluz. com/index. php?ver=2&id=834
Grupo Yahoo Xamanismo

1 comentário:

Unknown disse...

mtoo interessante, adorei
mas e p o signo de áries???
hihi
esqueceu dle
bjim