sexta-feira, abril 19, 2013

PERGUNTAS


Mesmo que não me vejas, mesmo que não me ouças, mesmo que não consigas sentir a minha luz, podes fazer perguntas. O segredo está no zero. Ficar a zeros. No que conseguires retirar de ego, de resistência, de pensamentos, de densidade mental. O segredo está na capacidade de intuir, mas fundamentalmente de acreditar na intuição. O segredo está na capacidade de sentir, mas fundamentalmente de acreditar no que se sente.

Tens uma pergunta? Óptimo. Dar-te-emos uma resposta. Senta-te confortavelmente. Respira. Começa a colocar todos os pensamentos numa prateleira que está pregada no céu. Torna-te um observador desses próprios pensamentos. Mas não critiques. Não tenhas opinião. Outro dos grandes segredos de vir ao céu é não ter opinião acerca de absolutamente nada. Quanto menos opinião formada tiveres, mais aberto estarás para o que eu tenho para te mostrar.

Agora, deixa entrar uma luz pela cabeça. Mesmo que não a vejas, deixa-a simplesmente entrar. Essa luz vai percorrer o teu corpo e vais sentir-te mais leve. Depois, e só depois, faz a tua pergunta. Não penses na resposta. Nem por um minuto. Faz a pergunta e espera. Espera sem ter opinião, sem achar nada. Não te esqueças, és um mero observador.

Depois, vais começar a sentir algo. Fica. Não penses. Não comeces já a ter opinião. Sempre um observador dos acontecimentos. Absolutamente a zero. E a resposta vai começar a formar-se mesmo ali, à tua frente. Pode ser uma imagem, pode ser uma emoção, mas seja o que aparecer, nessa altura estará cheio de significado.

E se conseguires ficar a zero, sem criticar, sem julgar, sem querer nada, absolutamente nada mais do que a verdade aqui de cima, do céu, a resposta às tuas dúvidas vai começar a aparecer e ficar forte, viva e cristalina para desmantelar todas as tuas hesitações. Podes não gostar da resposta, podes ficar triste ou podes vibrar de felicidade. Mas esta é a verdade que tenho para ti, e pelo menos tens o consolo de parar de vibrar pela ilusão. E isso já é uma grande coisa.


Jesus

Fonte: Projecto Alexandra Solnado

Sem comentários: