sábado, abril 18, 2020

Voltei - I am Back

Olá a todos!

Tive ausente um tempo. Estou de novo a postar o que tenho visto e lido. Tenho aproveitado este tempo de quarentena mesmo que continue a trabalhar em casa em full time, para me dedicar mais na espiritualidade, medito todos os dias nem que seja por breves minutos e tenho feito varios webinar online gratuitos e visto milhares de lives.

Não percam os lives da @alexandrasolnadooficial no instagram as 15h do Brasil e as 19h de Portugal de Segunda-feira a Sexta neste periodo de Quarentena. Vale muito a pena.
Ela tem uma pagina com muito material gratuito para podermos nesta altura dedicarmos a elevar a nossa vibração e deixar para trás a densidade.

http://www.alexandrasolnado.com/por/coronavirus/

Fiquem em casa, Keep Save



Sem comentários: