quinta-feira, julho 27, 2006

Em baixo...

Sinto-me em baixo... Estou numa que não me apetece fazer nada nem saber de nada... Nem falar... Sinto-me indecisa, insatisfeita com a vida. Não consigo enfrentar a vida como ela é... Ir em frente e assumir viver-la como ela deve ser vivida. Mas também não sei o que a minha alma quer que eu faça. Estou num sofrimento interno sem rumo...Fisicamente continuo mal, cheia de nevralgia nos dentes, dores, dores e mais dores... Sempre a gastar rios de dinheiro em saude e onde é que ela está? Não sei... Deixo de fazer certas coisas sempre em nome da saude. Tenho medo de ficar mal ou de piorar a qualquer momento. Insegura. Medos. Tudo isto leva à frustração.

Acho que tinha lindas ideias pra este blog, que neste momento deixaram de me fazer sentido. Não quero saber de nada e de ninguém... Por vezes só me apetecia desaparecer... Nem me aparece falar muito sobre isto... Mas também a quem?

Sem comentários: