terça-feira, julho 18, 2006

Que Raiva!!!

Realmente cada vez mais tenho vontade de deixar aquilo tudo, seguir em frente com a minha verdadeira missão. Estou farta daquilo e cada vez menos suporto aquela gentinha toda com as suas manias. Hoje o meu chefe já me veio chatear a cabeça. Que raiva!!! Juntando ao facto de não ter um lugar em que possa trabalhar em paz sem levar com ar condicionado em cima. Aquilo está cada vez pior... Tenho de rapidamente definir a minha vida, encontrar uma maneira de dar a volta por cima... Que Odio!!! Gentinha de merd.... Bando de frustrados que passam a vida a queixarem-se fazendo-se de vitima e são os primeiros mal tenham uma oportunidade a dar umas facadinhas também. Deixei de ter pena daquela gente. Cada um tem a vida que merece. Filhos disto e daquilo...

Mudando de assunto, continuo a fazer os 21 dias de purificação do nivel 2 do reiki... Acho que nem o reiki me consegue acalmar e retirar as minhas dores. Tenho andado cheia de nevralgias nos dentes, que tem origem nas contracturas musculares desde o trapezio até a cervical, apanhando a nuca. Já me aconselharam tomar o neurobion, vamos lá a isso... Estou completamente feita num oito, passada fisicamente, emocionalmente e psicologicamente de todo.
Sei que há vidas piores, mas a minha ultimamente tem sido muito dificil... Infelizmente poucas pessoas me compreendem/apoiam...Cada um tem a vida que merece.

1 comentário:

Anónimo disse...

Patricia...
Que raiva???!!!Que ódio???!!!
Minha querida...tente livrar-se dessas emoções... POR FAVOR!
Fácil? não será! Mas...
Pense em si. De que forma é que esta postura altera a sua saúde o seu amor próprio a sua relação com os outros... Será que os alvos dessa sua má dispos´ção ficarão afectados? claro que não... Quem sofre vai ser sempre a Patrícia. Tente relaxar.Respira fundo. Pense nos princípios de reiki. Todos temos problemas. Depende de nós a forma como os encaramos. Lembre-se que as coisas têm a importância que lhes dermos.
Pense em si, nos seus amigos e Patrícia... AME-SE.
Conte sempre comigo.

Ana