quinta-feira, janeiro 04, 2007

Desabafo

Comecei o ano com grandes desafios e lutas profissionais, que mexem comigo emocionalmente, atormentando as minhas aguas bravas por natureza. Ontem, ouve dentro de um grande terramoto ou dito mesmo um tsunami. Não sei como vou conseguir dar volta a tanto requisito físico e psíquico misturado com um leão a solta dentro de mim, que me destabiliza por dentro como a vida do lado de fora me faz também. São tantos os meus pontos fracos que nem sei bem por onde começar. Quando eu estou tratando umas certas áreas da minha essência , a vida dá uma grande volta e outras surgem com alarme vermelho. Parece que passo a vida a apagar fogos em mim . Isso cria instabilidade no trabalho interior, que quero consolidar , fazendo com que saia constantemente do meu caminho e que cada vez mais as quedas me doam mais. Não estou a conseguir fixar florais de Bach para mim durante um mês sequer, sem te necessidade de atacar outra área... que frustração...

Sem comentários: