terça-feira, junho 30, 2009

Propriedades Mágicas e Encantamentos com Plantas

Propriedades Mágicas e Encantamentos com Plantas Relacionadas ao Elemento Ar


Anis-estrelado - poderes psíquicos, sorte: Queime ou use as sementes do anis-estrela para aumentar o poder psíquico. Em um dia com bastante vento, espalhe as sementes, para trazer sorte.

Benjoim - purificação, prosperidade: Queime benjoim para limpar um aposento das vibrações indesejáveis. Misture-o com franco-incenso e queime na Lua Nova para clarear a confusão e aumentar os poderes psíquicos.

Lavanda -- amor, proteção. Use óleo de lavanda para suavizar a mente e o corpo e trazer visões de amor. Misture lavanda com sálvia e queime na Lua Minguante para purificar e proteger a casa.

Pinho - cura, dinheiro: Queime pinho para clarear o ar e ajudar nos problemas respiratórios. Misture-o com eucalipto e queime para melhorar a vida e trazer dinheiro.

Sálvia - sabedoria, proteção: Use óleo de sálvia pra clarear confusão. Coloque folhas de sálvia sob um tapete para proteger a casa contra negatividade. Queime sálvia na Lua Minguante para proteção.

Erva-doce - purificação espiritural: Queime erva-doce para invocar bons espíritos. Misture-a com lavanda e queime para proteger a casa de espíritos indesejáveis.


Propriedades Mágicas e Encantamentos com Plantas Relacionadas ao Elemento Água


Babosa - amor, força. Queime babosa para atrair amor e boa sorte. As altíssimas vibrações espirituais atrairão amor se você carregar consigo a babosa ou usa o incenso.

Cereja - amor, adivinhação. Misture uma gota de óleo de cereja com 3 de orquídea e 3 de violeta e use para atrair amor. Adicione um pouco de óleo de cereja à baunilha e cristais de mirra e queime durante o processo de adivinhação para revelar seu verdadeiro amor.

Gardênia - amor, paz, cura. Queime incenso de gardênia para criar uma atmosfera de paz e amor. Use pétalas de gardênia para atrair bons espíritos e amor.

Jasmim - amor, dinheiro, sonhos proféticos. Use óleo de jasmim para atrair amor espiritual. Misture 3 gotas de óleo de jasmim com lascas, ou pó, de sândalo e franco-incenso e queime, para ter sonhos proféticos.

Lilás - proteção. Plante Lilás em jardineiras sob as janelas ou em volta da casa para proteção. Misture óleo de lilás com lascas, ou pó, de sândalo e queime, para proteção.

Rosa - amor, sorte, poder psíquico. Banhe-se com água de rosas para atrair amor. Faça um colar com caules de rosas, sem espinho, para atrair amor. Pétalas de rosa espalhadas em volta do quarto e da casa trazem paz e harmonia.



Propriedades Mágicas e Encantamentos com Plantas Relacionadas ao Elemento Fogo


Pimenta da Jamaica - dinheiro, sorte. Use o óleo de pimenta da jamaica para aumentar a sorte. A pimenta da jamaica pode ser adicionada ao incenso para atrair dinheiro.

Manjericão - amor, riqueza, proteção. Coloque manjericão na comida ou salpique ao redor da casa para atrair amor. Leve um pouco em uma bolsinha para atrair dinheiro e riqueza. Faça uma guirlanda de manjericão amarrada com fita vermelha e preta para proteção.

Cravo (a flor) - força, cura. Use óleo da flor de cravo para ganhar força física. Adicione-o ao franco-incenso e queime, para proporcionar cura.

Franco-incenso: espiritualidade. Queime óleo de franco-incenso para consagrar os lugares de rituais. Esfregue este óleo em velas que serão usadas no altar.

Galangal: dinheiro, sensualidade, proteção, poder psíquico. Espalhe galangal em pó pelo chão para atrair boa sorte e dinheiro. Carregue consigo pedaços de galangal para atrair dinheiro. Ele também pode ser queimado como incenso para aumentar os poderes psíquicos e espalhado embaixo da cama para despertar sentimentos de sensualidade.

Heliotrópio: desejos, dinheiro, cura. Use heliotrópio para atrair dinheiro. Queime incenso de heliotrópio para atrair dinheiro e realizar desejos.

Laranja: adivinhação, amor, sorte, prosperidade. Misture casca de laranja seca, pétalas de rosa e botões de lavanda para fazer um sachê de atrair amor. Passe na testa óleo de laranja antes de tentar qualquer arte de adivinhação. Misture laranja e pimenta da jamaica e use para boa sorte.

Alecrim: amor, sensualidade, cura, proteção. Queime alecrim e lavanda para proteção e cura. Coloque um ramo de alecrim debaixo do travesseiro da pessoa amada para ela sonhar com você. Esfregue óleo de alecrim em velas verdes para atrair amor e sensualidade.


Propriedades mágicas e encantamentos com plantas relacionadas ao elemento Terra


Madressilva: dinheiro, proteção. Use óleo de madressilva para atrair dinheiro. Misture o óleo com pouco de verbena para proteção. Queime incenso de madressilva na noite de Lua Nova para atrair dinheiro.

Magnólia: fidelidade. Use óleo de magnólia para manter fiel a pessoa amada. Queime incenso de magnólia no quarto para garantir um relacionamento fiel.

Patchouli: dinheiro, sensualidade. Use óleo de patchouli para incitar a paixão na pessoa amada ou desejada.

Verbena: proteção, purificação, juventude. Misture os óleos de verbena e patchouli e use-os como véu de proteção poderosa. Misture verbena com sálvia para limpar sua casa de influências negativas. Uma gota de óleo de verbena dentro de seu travesseiro fará com que você se sinta sempre jovem.

Vetiver: amor, sorte, dinheiro. Use uma gota de vetiver para atrair amor e dinheiro.

3 comentários:

prefnews disse...

Nice useful article, this can help me to take care with my body: huile de massage

prefnews disse...

¿Puedo usar el rhassoul para cuidar mi cabello? Gracias

Blue disse...

Olá! Não sei. Melhor verificar isso num especialista de oleos essenciais.
Desculpa pelo atraso na resposta.Tudo de bom!
Blue