sábado, dezembro 26, 2009

Sou Imperfeito

Sou imperfeito, e percebo quando me deixo levar por palavras e
atitudes que tudo fazem para me colocar no chão.
É sou imperfeito porque mesmo estando equilibrado e consciente do que é
melhor para mim, deixo que a ira venha e se apodere de mim.
Sim eu reconheço o quanto sou pequeno e me deixo influenciar por
aquilo que não me agrada, e que está ai do meu lado justamente
para me testar e fazer ver o quanto ainda me falta.
É mais um tombo, sempre vão ficar marcas gravadas na alma mas sem
que mudem a minha essência.
Hora de levantar e pedir perdão ao pai que a tudo vê e tudo compreende.
Nenhum tombo é tão grande que os pedaços não possam ser juntados e
com muita vontade mais uma jornada seja iniciada.
Com a ajuda daqueles que verdadeiramente lhe conhecem e o veem como
realmente é, não o julgam, não o acusam, não lhe ferem.
Sua alma ferida, a angustia do seu ser em saber que ainda não está pronto.
O tombo que aceitaste não precisava ter acontecido, mas já que aconteceu
não se lamente, levante muito mais forte e nunca esqueça que viver é
travar uma batalha contra si mesmo todos os dias.
Vença essa batalha dominando a sua ira e não se deixando dominar por
energias contrárias das que busca, energias salutares que elevam o seu
ser e o aproximam dos que querem lhe ajudar.
Não se entregue ao desanimo, sabes quem pode lhe ajudar e sempre
estará de braços abertos para lhe acolher, basta abrir o coração e deixar
o amor entrar.


Gelson Ramon
Grupo Yahoo:curaespiritual

Sem comentários: