domingo, setembro 08, 2013

PROPÓSITO

 

Quando estiveste cá em cima, antes de reencarnares, foi-te confiada uma missão. Todas as almas vão à terra com uma missão. Ter um propósito faz parte da experiência da matéria. Apenas sobreviver por si só não é um propósito espiritual. Trabalhar com o intuito único de ganhar e amealhar riqueza não é um propósito espiritual.

Um propósito, por exemplo, é a experiência. Passar por determinadas experiências para conhecer o âmbito e a extensão da participação do espírito na matéria. Isso é um propósito. Acontece que as pessoas nascem, e a sobrevivência passa a ser o propósito. Em nome da sobrevivência, anulam-se os mais altos valores espirituais. Em nome da sobrevivência descuida-se o propósito.

Sem propósito, nada acontece. Sem propósito ou com um propósito assente apenas em retorno material até pode acontecer alguma coisa, mas não se alcançam os grandes voos cerimoniais. Olha para dentro de ti próprio e questiona o propósito desta iniciativa.

Para que serve? Em que é que isto ajuda a humanidade, ou as pessoas próximas? Porque é que estás a fazer isto? É por ti, para te sentires mais completo, ou será que é para teres algum retorno, material ou afectivo? Olha para dentro do teu coração, e sente. E tu saberás a resposta.


Jesus do  Livro da Luz Alexandra Solnado

  

Sem comentários: