terça-feira, outubro 02, 2007

29 setembro - Dia do Arcanjo Miguel

Reverenciamos ao Amado Arcanjo Miguel e agradecemos por seu incansável trabalho em nossas vidas!



Fé e Proteção à todos!



Como o próprio Arcanjo Miguel diz : A Fé é a mais contagiante de todas as virtudes divinas e o temor, o mais contagiante dos hábitos humanos, devemos então apelar à Presença do Bem Amado A. Miguel para que nos envolva e nos livre das sombras das criações negativas e nos fortaleça sempre na Fé em Deus!


O TEMPLO DO GRANDE ARCANJO MIGUEL

O Arcanjo MIGUEL - o Senhor das Legiões de Anjos - é para os alunos o protetor e batalhador da Fé, munido do poder do bem. Com seus ajudantes, ele se impôs a tarefa de conceder proteção aos seres humanos esforçados e de fortalecer a convicção que a Vontade Divina prevê a perfeição para cada corrente de vida.

Como tantos outros Focos de Luz, o Templo da Fé era visível e acessível para os seres humanos. Hoje ele pulsa no reino etérico sobre as Montanhas Rochosas canadense.

Os alunos e aqueles que buscam a luz reúnem-se no gigantesco círculo do Templo, admiram a valiosa decoração, a cúpula dourada e as paredes cobertas de safiras. No entanto, eles são diferentemente impressionados pelas forças aqui ancoradas, que são dispensadas a cada entidade que busca proteção e ajuda. Elas recebem nova energia vital para seus corpos e almas a fim de poderem continuar prestando serviço à humanidade.

Depois que os retardatários de outros planetas vieram para a Terra e as influências destrutivas tornaram-se perceptíveis, o Arcanjo MIGUEL decidiu defender a fé e a crença em Deus. Naquela época, ele criou sua Espada da Chama Azul, prevendo a necessidade para sua futura utilização. Desde então ele vem usando ininterruptamente essa Espada para separar todas as origens e germens do uso destrutivo da livre vontade.

Em função do véu de Maya, que surgiu da desarmonia de pensamentos, sentimentos e palavras, o conhecimento sobre os anjos perdeu-se lentamente. Também MIGUEL e suas legiões caíram no esquecimento, e o adorável Foco da Fé desapareceu da superfície da Terra. Agora, já que os seres humanos tiveram novamente conhecimento da existência dos anjos e também do Arcanjo MIGUEL, cada vez mais seres humanos aproveitarão a oportunidade para visitar o Templo da Fé no plano etérico. Força, Coragem e Proteção ser-lhes-ão concedidas.


TEXTOS EXTRAÍDOS DE MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL


Alcançar a meta só é possível com esforço persistente, se se tratar de um objetivo espiritual terreno ou muito elevado. É importante sempre dar pequenos passos e manter-se com perseverança nesse caminho em direção ao alvo.

O objetivo que vocês se impuseram, que lhes é mostrado sempre por seus professores, é o mais sublime que poderá ser alcançado por um ser humano. Correspondentemente se exige trabalho perseverante para alcançá-lo. Mas, o que são palavras? Vocês alunos já escutaram por várias vezes dos seus professores e amigos, que vêm do mundo luminoso ao seu encontro. Queremos ver ações, ações de todos aqueles que se propuseram a esse elevado alvo.


Nunca os perdemos de vista. Observamos várias vezes suas ações, quando se comportam levianamente no trato com as forças negativas. Ao seu chamado, nós os envolvemos na roupagem de Luz poderosa, que os protege dos mundos inferiores, e enviamos nosso raio de Luz, quando percorre a escuridão à noite a fim de executar suas tarefas. Sintam-se sempre sob nossa proteção, mas pensem também que são vocês que atraem essa proteção à sua volta, e isso não deve só ficar a cargo de seus amigos da Luz.

Eles também depositam em seu coração as forças necessárias para percorrer o caminho, tais como: a força da Fé e da firme vontade e a coragem necessária para ancorar em seu mundo e fazer as coisas que sabem serem corretas para seu caminho em direção à meta.

Sempre viemos para depositar em seu coração essa coragem e força. Pois, às vezes, falta-lhes mais fé quando têm que reconhecer que suas próprias forças não são suficientes para atingir o almejado. Sabemos que vocês podem conseguir tudo aquilo que lhes ensinamos e, por isso, nós os ajudamos para que possam adquirir confiança em suas ações. Deixem a Luz iluminar o caminho, ela eleva sua vibração e prepara-os para acolher as forças mais elevadas que fluem nesses tempos para a atmosfera terrestre. Nosso objetivo com um poderoso impulso de vibração é que vocês alunos penetrem em um nível mais elevado de consciência. Esse é o alvo de nossas aulas no próximo tempo.

Busquem o silêncio para trabalhar nessa direção. Solicitem a ajuda de seus amigos anjos para tal serviço. Eles os protegerão e possibilitarão uma melhor capacidade de concentração do que a maioria dispõe. Invoquem-nos e fiquem quietos na sua presença para que eles possam ajudá-los a mergulhar cada vez mais profundo em sua Luz interior, que deve promover o crescimento, elevá-los e fortalecer suas forças interiores.

Aceitem todos esses benefícios que lhes são disponibilizados, chamem-nos para seu mundo - e eles irão segui-los. Prometemos isso aos nossos alunos que irão trabalhar conosco no próximo tempo.

A bênção celeste envolve-os.


Boletins Ponte para a Luz
APELO A SÃO MIGUEL E SUA LEGIÃO DE LUZ

Em nome do poder de Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e Vossa ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino.
Nós Vós agradecemos.

* * *

APELO A SÃO MIGUEL, DEUSA ASTRÉA E ELOHIM HÉRCULES

Em nome de nossa Divina Presença EU SOU, apelamos a Vós, poderosos Arcanjo Miguel, Bem-Amada Astréa e Elohim Hércules! Envolvei-nos em Vossa poderosa armadura de Luz azul branco-cristal, para que nos torne invencíveis e invulneráveis a todas as criações humanas e a tudo que não serve à Luz.
Nós Vos agradecemos.
Preenchei, com as poderosas irradiações da Chama Azul, nossos invólucros inferiores, nossas auras, nossos chacras, nosso mundo, lar e finanças, e mantende-as para sempre. Nós Vos agradecemos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

* * *

PRECE A SÃO MIGUEL

Bem-Amado Miguel Arcanjo! Defendei-nos nas horas de conflito! Sede nossa proteção contra a toda a maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as! Humildemente suplicamos: Príncipe da Legião Celeste, pelo poder de Deus removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados que visam a corromper nossas almas. Assim seja!

* * *

Em nome do Poderoso Arcanjo MIGUEL:
EU SOU, ao redor deste Templo, e em todos os seus discípulos da Luz, em (cidade) e no (país).
O Poderoso Círculo Mágico de Proteção, o inquebrantável Anel Cósmico e insuperável cinto de Proteção.
EU SOU a Perfeição dos Mundos que se mantêm com sua própria Força.

* * *

INVOCAÇÃO AO RAIO AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL

Em nome da imorredoura Chama Trina presente em cada coração humano, apelamos a Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel, Bem-Amada Astréa e todas as Legiões Angélicas da Flamejante Espada Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central na densa camada de energia deletéria, que vem se avolumando desde o início dos tempos. Arremessai-o em todos os registros etéricos; na massa do carma acumulado pelos povos; em tudo que não serve à Luz.
Lançai o Raio Azul sobre todas as forças ativantes da multidão de seres negativos, que oprimem e perseguem os homens.
Arrojai o Raio Azul em todas as consciências desequilibradas e nos quatro invólucros inferiores da humanidade.
Destrui com Vosso poderoso Raio Azul os centros* negativos daqueles que dissiparam a energia divina e transformai tudo em Luz.

* Vórtices de energia

* * *

APELO DE PROTEÇÃO CONTRA AS FORÇAS MALÉFICAS

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz (três vezes) salvai, salvai... do malefício e seccionai todas as ligações que estão em torno dele(a) com Vossas Espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, libertai-o(a) e protegei-o(a).
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Nós Vos agradecemos, Arcanjo Miguel, o apelo a que atendestes.

* * *

Sem comentários: