segunda-feira, outubro 29, 2007

REINO ANGÉLICO E AUTO-CURA

extraído da apostila :
CRISTAIS : PONTE PARA O AMOR
de Carmen Balhestero - 1985

Tudo o que existe nos universos em expansão é energizado
constantemente por Deus (Reino hominal, animal, vegetal e
mineral), através de hierarquias que se fragmentam até chegar como
Anjo da Guarda que é quem projeta essa energia sobre nós.
Os anjos são seres da natureza espiritual, cuja função cósmica é a retransmissão da energia divina. Eles captam-na e transformam em qualidade e quantidade e distribuem a tudo o que existe, por isso são conhecidos como mensageiros de Deus. Não possuem formas,são fluídos cósmicos (Luz), mas podem plasmarem-se e criar formas
como um sol, uma estrela, uma esfera de luz .
Também não têm fisionomia, mas existem na força masculina(atuam mais no intelecto) e na força feminina (atuam na intuição) .

A linguagem dos anjos se processa através das luzes (coloridas), da música (melodias das esferas) e aromas (florais). O que os atrai ou repele é a vibração de cada um.

Há milhares de anjos em toda
hierarquia encarregados da cura, sabedoria, artes, intuição, e todos agregam-se ao nosso anjo de guarda que nos conduzem e nos protegem, porém nunca interferem no nosso livre arbítrio.
Na hierarquia o Anjo da Guarda é o que está mais próximo do ser humano e como agente da criação tem todo o conheciment akáshico e sua participação é de alerta. Constantemente projeta luz de uma certa distância e o seu protegido fica sempre nessa cúpula de luz, mesmo dormindo.
Existem também anjos artificiais. São formas-pensamento queplasmam-se no plano astral e passam a ser um meio de canalização energética. Quanto mais acredita-se nesses anjos, mais eles solidificam- se em níveis astrais. Existe uma máxima que diz:
"Cuidado com que pedir. Pode passar um anjo e ouvir".
A sintonia, a integração e a conexão com seres do Reino Angélico criam a lei da Harmonia, modificando fatos na transmutação de carmas negativos.
Quando alguém coloca-se à disposição do Plano Espiritual com o objetivo maior de prestar serviços na evolução da humanidade, hostes angélicas enviam anjos pessoais que integram-se a Presença "Eu Sou" desse discípulo, intuindo e abençoando a tarefa a ser cumprida. Pax Iluminati. Pax Iluminati. Pax Iluminati.

ANJOS DA SINCRONICIDADE
Existem também anjos que co-criamos que pode-se dizer que são nascidos da força, da energia, do poder interno de cada um e desenvolvidos pela externação concretizada do pensamento, da inspiração, ou seja, advindos de uma vontade muito forte ou ainda uma oração feita com muita fé.
Quando entra-se em sintonia com Deus, estabelece-se um contato divino cujos "porta-vozes" são os Anjos. Desta forma surgem sincronicidades ou "coincidências" que na maioria das vezes não pode-se explicar racionalmente quando, por exemplo, encontra-se " por acaso"alguém a quem muito deseja-se rever ou quando então recupera-se algum objeto perdido. Assim também surgem "do nada"
a coragem, o perdão, a criatividade, o estado de graça, e a paz faz-se presente. São os Anjos atuando no treinamento do ser humano em ser feliz. Esses Anjos que vibram e irradiam a intuição, a sabedoria e o amor, agregam-se ao Anjo da Guarda e ao Anjo
Guardião de cada pessoa e de cada lar.

ANJO DA GUARDA
Não importa por quantas encarnações o ser humano passa na roda da vida, desde a sua primeira encarnação e por quantas houverem é sempre o mesmo Anjo da Guarda que o acompanhará e orientará, nunca desligando-se. Mesmo dormindo o Anjo acompanhará o seu protegido em seus passeios noturnos em outras dimensões. Se houver necessidade de um maior distanciamento, esse Guardião
projetará Luz colocando esse ser dentro de uma cúpula de proteção.

É importante salientar que a evolução de um Anjo da Guarda, esse abnegado Ser, ocorre à medida exata que dá-se a evolução do seu protegido para que assim possa cumprir sua missão que foi designado por Arcanjo Miguel.

ANJO GUARDIÃO DO LAR
Os Anjos Guardiões de Lares desenvolvem- se através das irradiações projetadas nos ambientes dos quais eles estão encarregados de zelar e proteger. Para cada lar existe um Anjo Guardião, que geralmente é muito pouco ou quase nunca lembrado. Entra-se e sai-se de casa várias vezes ao dia sem a devida conexão com a energia de proteção emanada por esse Anjo bem na porta da entrada principal da casa. E é muito simples entrar-se em contato com esse majestoso Ser, basta saudá-lo ao entrar e ao sair, pedindo guarda e proteção. O vínculo energético assim estará formado, evitando-se inúmeros dissabores.

ANJOS DA CURA
Uma criança adoece. A mãe num gesto amoroso acaricia a sua fronte, minimizando o seu sofrimento. O que esta mãe está fazendo, mesmo inconscientemente, é curando ! Este ato de amor e misericórdia é captado pelos Anjos da Cura que reúnem suas energias retransmitindo- as através do coração da mãe que nesse momento sente uma força maior dentro de si que a impulsiona a redistribuir pela mão a energia da cura. Contanto que constata-se em hospitais pediátricos a cura mais rápida em crianças quando da
presença materna.
É oportuno lembrar que Mãe Maria na sua Essência Divina é um Arcanjo, Complemento (energia feminina que completa um Ser) Divina de Arcanjo Rafael e são ambos Responsáveis pelo 5º Raio Cósmico. Mãe Maria é o Ser Dirigente Supremo da Cura para o Planeta Terra e todas suas emanações de vida.

ARCANJOS
Na hierarquia angélica os Serafins são os encarregados da Caridade,os Querubins da Sabedoria e os Arcanjos são os líderes dos Anjos eresponsáveis pela redistribuirã o das Virtudes intrínsecas

dos 7 Raios Cósmicos :
RAIO DIA COR ARCANJO E COMPLEMENTO DIVINO
1º Domingo Azul Miguel e Fé
2º 2ª feira Dourado Jofiel e Constância
3º 3ª feira Rosa Samuel e Cláritas
4º 4ª feira Branco Uriel e Dona Graça
5º 5ª feira Verde Rafael e Mãe Maria
6º 6ª feira Rubi Gabriel e Esperança
7º Sábado Violeta Ezequiel e Santa Ametista

VOZES DÉVICAS DO REINO DOS CRISTAIS
O poder e força dos Devas do Reino Mineral tem sido conhecido e utilizado pela humanidade nas sociedades religiosas e no tempo da monarquia.
Os Devas fazem parte da hierarquia angélica e estão presentes não apenas nas plantas, mas em todo reino mineral, principalmente nos cristais.
A palavra "Deva", deriva do Sânscrito e significa "aquele que brilha" ou "anjo". A forma e linguagem de um Deva é pura energia radiante. Eles comunicam-se conosco com a vibração de calor que sentimos quando nos aproximamos de um cristal.
As crenças Celtas antigas acreditavam que no âmago de cada cristal existe uma forma-pensamento ou a essência de um anjo.
O pensamento ou irradiação de cada cristal é efetuado pela
cooperação consciente entre as forças do homem e da natureza (Devas). Isto pode ocorrer de várias maneiras: usando cristais no corpo, tendo-os em casa, ou mesmo deitando-se sobre rochas.
Simplesmente estando em suas presenças nós contribuímos e
abrimos os canais de comunicação com o Reino Mineral Deva.
Os Devas não tem linguagem verbal. Nós captamos suas forma- pensamento quando estamos no campo áurico de um mineral.
Entretanto, quando estamos ao redor de muitos minerais, não estamos abertos à todas suas mensagens, mas sim às suas energias positivas.
Quando muitos seres e vibrações emanados dos cristais nos atingem, devemos respirar profundamente, meditar e centralizar nosso ser interno para conseguir captar suas mensagens.

ORAÇÃO JUNTO AOS ANJOS
ANJOS DO AMOR, ANJOS DA PAZ,
APELAMOS POR VÓS;
ANJOS DA BELEZA, ANJOS DA MISERICÓRDIA,
VOSSA PERFEIÇÃO NOS LIBERTA.
ANJOS DA CONSOLAÇÃO DO RAIO ROSA,
ANJOS DA CURA, VINDE TODOS.
ANJOS DA BONDADE E DA BEM AVENTURANÇA,
ESTAMOS PRONTOS A SERVIR !
ANJOS DA SABEDORIA, DA ALEGRIA E DA VITÓRIA,
APELAMOS POR VÓS,
ANJOS DA VERDADE E DA MAESTRIA,
VOSSA ILUMINAÇÃO NOS LIBERTA,
ANJOS DA COMPENSAÇÃO DO RAIO DOURADO,
ANJOS DA BENÇÃO, VINDE TODOS;
ANJOS DA PAZ E DA PERFEIÇÃO,
ESTAMOS PRONTOS A SERVIR !
ANJOS DA LEALDADE, ANJOS DO PODER,
APELAMOS POR VÓS;
ANJOS DA FIRMEZA, ANJOS DA FORÇA DA
VONTADE DIVINA, OH ! LIBERTAI-NOS,
BEM AMADO PROTETOR DO RAIO AZUL,
ANJOS DO SERVIR, VINDE TODOS;
ANJOS DA PROTEÇÃO, DA UNIDADE,
ESTAMOS PRONTOS A SERVIR !
ANJOS DA LIBERDADE, ANJOS DO AMOR,
APELAMOS POR VÓS;
ANJOS DA MISERICÓRDIA, DO EQUILÍBRIO,
VOSSA LIBERDADE NOS LIBERTA.
ANJOS DO RAIO VIOLETA
E DO PERDÃO, VINDE TODOS;
ANJOS DA JUSTIÇA DIVINA,
ESTAMOS PRONTOS A SERVIR !
ANJOS DA VIDA, ANJOS DA ASCENSÃO,
APELAMOS POR VÓS;
ANJOS DA CHAMA VERDE, OURO E RUBI,
VOSSA SUPERIORIDADE NOS LIBERTA,
ANJOS DA PUREZA DO RAIO BRANCO,
ANJOS DO CÉU, VINDE TODOS;
ANJOS DA PERFEIÇÃO DIVINA,
ESTAMOS PRONTOS A SERVIR !

SINTONIZANDO- SE COM O REINO ANGÉLICO
1 - Por tratar-se de energia muito pura e sutil, é necessário ter pensamentos e predisposição de amor, perdão, compaixão, misericórdia e paz.
2 - O ambiente deve estar harmonizado. Portanto a sintonização só ocorrerá quando não houver impedimentos provenientes de irradiações de equilíbrio, harmonia e amor.
3 - Aromas, flores, plantas e música ajudam a criar vibrações condizentes as energias angélicas.
4 - Alegria e felicidade são os momentos mais propícios para sintonização. Ansiedade, aflição, pressa, temor e nervosismo apenas dificultam a aproximação dos anjos.
5 - Fazer exercícios respiratórios, relaxando corpo e mente.
6 - Abrir o coração e mente sem limitações que bloqueiam as percepções a essas energias.
7 - Visualizar Luz, muita Luz e boas vibrações !

MEDITANDO COM OS ANJOS
1 - Feche os olhos, inspire e expire profundamente 7 vezes. A cada inspiração absorva as irradiações de uma chama: azul - dourado - rosa - branco - verde - rubi e violeta e a cada expiração sinta que seu ser libera tudo o que incomoda: preocupações, angustia,mágoas, tristezas, incertezas .
2 - Silencie a mente pelo menos durante 1 minuto. Se houver
dificuldade, imagine seu cérebro preenchendo- se de luz branca da limpeza e purificação.
3 - Visualize um local que traga-lhe inspiração: um jardim,
montanha, campo . Visualize nesse ambiente um templo e na porta do templo 2 Guardiões: um deles traz uma lança na mão que simboliza a Justiça, o outro carrega um Livro que simboliza a
Sabedoria.
4 - Reverencie os 2 Guardiões, solicitando- lhes permissão para adentrar no Templo dos Anjos.
5 - Esse Templo possui 7 degraus. Suba-os lentamente parando em cada degrau.

O 1º degrau emana Luz Azul da Proteção;
O 2º degrau emana Luz Dourada do Discernimento;
O 3º degrau emana Luz Rosa do Amor Incondicional;
O 4º degrau emana Luz Branca da Paz;
O 5º degrau emana Luz Verde da Concentração e da Auto- Cura
O 6o degrau emana Luz Rubi da Devoção;
O 7º degrau emana Luz Violeta da Liberdade.
6 - Ao término do 7º degrau pare por alguns instantes no patamar.
Abra seu coração com muita gratidão e adentre no salão das energias mais puras de todo o Universo de Deus Pai-Mãe.
7 - Agora que você já está no centro do salão, Anjos de todas as Orbes, cores e Luzes aproximam-se , formando um círculo ao seu redor. Permita que esse momento mágico e
sagrado envolva todo o seu ser.
8 - É chegado o momento das Benções Celestiais.
Converse com os Anjos, pleiteie tudo o que
seu coração desejar. A tudo os Anjos
ouvem e compreendem. O "momentum" agora é só seu.
9 - Ao sair do Templo agradeça a todas Hostes Celestiais pela graça maior e lembre-se que todas as benções recebidas são tantas que são suficientes para você, seus familiares e amigos, desafetos e para
todo o Planeta Terra

Sem comentários: