terça-feira, outubro 09, 2007

"TRATAMENTO DO MERECIMENTO

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom. Não uma parrte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.

Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos. Libero e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente sou livre.

Agora me transposto para um novo espaço de consciênca, onde estou disposto a me ve de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim e minha vida. Meu mode de pensar torna-se uma nova experiência.



Eu agora sei afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo. assim prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade de possibilidades.



Mereço vida, uma vida boa.

Mereço amor, uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novaas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Sou garto a Deus por todas as bençãos que recebo."

Sem comentários: