sexta-feira, janeiro 30, 2009

Pensamentos positivos (oração)

De hora em hora, minha vida melhora...
Dia a dia estou melhorando...
Estou prosperando em todos os sentidos...
Sou hoje, melhor que ontem;
Serei amanhã, melhor que hoje...
Vivo com entusiasmo e confiança, buscando
sempre um futuro melhor e mais risonho...
As células do meu organismo se renovam
através de pensamentos de harmonia, amor,
saúde, sucesso....
Colho no presente, o que plantei no passado;
colherei no futuro, o que plantar no presente...
Sou responsável pelos meus atos...
Sou otimista, sou tolerante, sei perdoar...
Adoro a vida...acho o mundo maravilhoso...
Cumpro meus deveres com prazer e alegria...
Ganho honestamente meu pão de cada dia...
Resolvo meu problemas com calma e serenidade...
Sou feliz...Nasci para amar e servir...
Faço o bem sem olhar a quem...
Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo...

Amo a Deus sobre todas as coisas
e ao próximo como a mim mesmo...

vivapositivamente@groups.msn.com

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito essa ORAÇÂO...traz mtas coisas BOAS..

Unknown disse...

Que assim seja. Tenho fe que td em minha vida sera feita com amor.

Unknown disse...

AMÉMMMMMMMM

Unknown disse...

Grata pela oração 🛐