quarta-feira, abril 22, 2009

É muito difícil trabalharmos a perda.

É muito difícil trabalharmos a perda. Muito difícil e muito dolorido.



Estamos vivendo um período que chamo de montanha-russa.

Um período avassalador, onde no mesmo instante que nos sentimos no alto,

despencamos como um bólide, em uma velocidade deformadora.



Fico pesando então que nos acostumamos a trabalhar na dor.

Fico pensando que é ela, esta dor, que nos impulsiona sempre.

A dor da perda.

Estamos sempre nos sentindo perdedores de alguém ou alguma coisa.



Reverter esta situação é bem possível.



A maioria de nós perdemos ( já começa ai ) um tempo precioso

nos alongando em situações que não queremos em nosso viver que nos

falta tempo para descobrir o que queremos realmente.



Sinto que para mim chegou a hora de dar uma parada na

montanha russa de meu viver.

Afinal, não gosto mesmo dessa coisa de ficar sempre em suspense

esperando acontecer uma nova descida.

Tenho que descer eu desse brinquedo sem graça.



Traçar metas para um bom viver. É isso!

Pare o mundo que eu quero descer.

Cansei do jogo do não agora...quem sabe, talvez!



Tenho sonhos, e estes sonhos podem se tornar realidade

se eu resolver acreditar neles.

Focar minhas energias em realizá-los.

Meus sonhos vem do fundo do meu coração e não mais os negarei.

Alegria é minha escolha. Faça dela a sua também!



Walkyria Garcia

Sem comentários: