domingo, novembro 08, 2009

Chá Verde

Cientistas nas universidades de Maryland e Rutgers se uniram para avaliar os efeitos dos compostos antioxidantes do chá verde em ratos.

Em comparação com os que beberam água pura, os roedores que ingeriram o chá verde tiveram redução significante dos sintomas da artrite reumatóide, uma inflamação nas articulações que ocasiona dores nas juntas, rigidez e, em alguns casos até danos mais graves.

O motivo do beneficio é que a bebida originária da China é responsável por mudanças inflamatórias.

Novas descobertas garantem :
O chá verde elimina até 2,5 quilos por semana e acelera 25 vezes a queima dos indesejados pneuzinhos. Aos apreciadores de chá vem aí mais um motivo pra consumir a bebida e emagrecer com saúde???!!!!

Chá verde gotas
Fluído, concentrado, prático, fácil, algumas gotas na água a qualquer hora e em qualquer lugar, está pronto para beber!!!!

O chá que faz a barriga sumir rápido
Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal – a tal “barriguinha”.
O resultado da pesquisa foi este: as pessoas tomaram seis xícaras de chá por dia(ou 3 copos de água com 5 à 10 gotas do chá verde gotas) e eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que “milagre” é esse, gente?

Derretedor de gordura
“Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde (gotas) tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura”, explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro.

Outros benefícios
O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde. “Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim melhora a memória”, completa o especialista.
Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia – basta uma caminhada - e seguir um cardápio pouco calórico.

Eita, chazinho milagroso!
Lembre-se de beber todo o dia pelo menos 10 gotas em 1 copo de água pela manhã, 10 gotas 30 minutos antes do almoço e 5 à 10 gotas 30 minutos antes do jantar.



Conheça os benefícios do chá verde e saboreie esse verdadeiro derretedor de gordura:
- Ele aumenta no cérebro os níveis de dopamina, uma substância responsável pelo controle do metabolismo.

- Em maior quantidade, ela acelera a queima de calorias.

- Diminui em cerca de 40% absorção de gordura dos alimentos consumidos. Isso acontece porque o chá verde é rico em polifenóis. Eles interferem no processo em que as moléculas de gordura são quebradas, na digestão.
- Outras substâncias presentes no chá, como as catequinas, contribuem para o equilíbrio dos níveis de insulina e cortisol. Esses hormônios estão envolvidos com a estocagem de gordura na barriga.

Moderador de apetite
Pesquisas mostram que o chá verde melhora a ação da peptina, conhecida como hormônio antifome. Bom, não é?


Sugestão de uso:

seguir ainda um cardápio orientado por nutricionista.

A combinação chá verde + dieta pode fazer você emagrecer até 5 quilos em 15 dias!

Chá verde gotas:
(planta Camellia sinensis).

Recomendação de uso: Obesidade, Excesso de peso, Emagrecimento, Antioxidante.

A Mapric Produtos Farmacosméticos Ltda, produziu a tintura de chá verde, atua no mercado cosmético e farmacêutico desde maio de 1985, distribuindo matérias primas, produzindo extratos vegetais e insumos da mais alta qualidade.

Consulte seu médico
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Alerta
Com esses resultados, fica o alerta: não ultrapasse a quantidade de aproximadamente três copos, pois o excesso pode ser prejudicial. (Fonte: Revista Viva Saúde )


Para comprar clic: www.niase.com. br

Sem comentários: