domingo, novembro 29, 2009

COMO MUDAR O CURSO DE SUA VIDA

COMO MUDAR O CURSO DE SUA VIDA
Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Carta do Céu nº 3109 - Sábado, 30 de maio de 2009




É melhor não ligar para o que os outros dizem. Será que você Me entende? É um desperdício de energia. Não importa o que os outros digam, eles sempre estão falando de si mesmos. É mais fácil para você perceber isto nos outros do que em você mesmo, mas é a verdade. O que lhe provoca uma crítica é exatamente o que você é, amado. Não importa quão errado seja o que alguém falou, você é que está olhando para aquilo e você está prolongando aquilo quando seria melhor deixar para lá.

Você nunca mataria alguém; no entanto, condenaria um assassino à morte. O acusador e o réu são o mesmo, assim como o que busca e o que é buscado. Nunca acuse ninguém, nem mesmo alguém que acuse você. Ao invés disso, vá a uma festa ou olhe para as estrelas.

Cada pessoa que fala está identificando a si mesma. Cada pessoa que leva as palavras de outra muito a sério está compactuando com a consciência da outra. Quando você é rico e um homem pobre lhe diz que você é pobre, que lhe importa isso?

Quando Eu digo que todos são iguais, não quero dizer que você deva manter sua atenção ou consciência igualmente onde a de outro possa estar. Nem quero dizer que você deva corrigir todo erro.

Esta é outra razão, pela qual eu lhe peço que nunca reclame. Aquilo sobre o que você reclama é onde está sua atenção, mesmo por um momento. Se você não gosta da música que está tocando, mude a estação. Encontre uma que lhe agrade. Reclamações não elevam o astral, nem costumam ser edificantes. Se é você que está reclamando, suas reclamações certamente não o edificam. Afaste-se do departamento de reclamações.

Há muitas boas causas no mundo. Se sua causa é salvar os animais selvagens, ame os animais selvagens e não coloque sua atenção naqueles que não têm sua consciência. Você fará mais pelos animais amando aqueles que os perseguem do que assustando os caçadores. Você fará mais por uma orquídea amando-a do que fazendo demonstrações contra os que – consciente ou inconscientemente – as colhem ou pisam nelas.

Não aceite que os que lhe falam sem amor estejam corretos. Nem use sua mente e coração para protestar que aqueles que estão falando assim estejam incorretos. Jogue fora todas aquelas vezes em que sua mente e suas emoções o puseram em julgamento e você achou que tinha que defender seu caso ou ganhá-lo no tribunal de sua mente.

Nem é um bom uso de sua energia levar a sério elogios que lhe são feitos. Verdadeiros ou não, é melhor para você não absorvê-los. Desfrute deles e permaneça impermeável a eles. Pense sempre bem de si mesmo e não precisará de aplausos, não lhes dará tanto valor, nem sentirá falta deles.

Não dê tanta importância ao que as pessoas dizem, nem ao que elas pensam. Importe-se com o que você diz e pensa. Isto, sim, mudará o curso de sua vida e da vida de outros, também.

Quando você não gosta de alguma coisa, preste atenção em si mesmo. No mínimo, descarte seus pensamentos sobre aquilo de que você não gosta. Focar sua atenção no que você não gosta é como dirigir de ré. Nem mais nem menos. Todo mundo sabe que é mais difícil dirigir de ré do que para a frente.

Amado, não pense que estou lhe dando bronca. Estou é lhe mostrando uma nova direção. Desapegue-se do passado. É do passado que surgem as reclamações. E se for do momento presente que você não gosta, então incline-se para o novo momento que está nascendo agora e encontre aquilo, dentro dele, de que você gosta.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Sandra Regina de Carvalho

Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ -- Ajudando os Seres Humanos a Chegarem Mais Próximos a Deus e a Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Overseer
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) tenha seus direitos reservados, você está autorizado a compartilhá-las, enviá-las a amigos, incluí-las em suas newsletters – como lhe aprouver, mas, por favor, indique a fonte! www.heavenletters. org. E, é claro, não cobre por elas!

Sem comentários: