domingo, setembro 10, 2006

Back Again

De volta de férias... Tanto para contar e nada ao mesmo tempo. Segui um instinto meu vindo de uma meditação, achando que não me devia reprimir e sim deixar ir, viver... Infelizmente não aconteceu nada daquilo que tinha em mente: enfrentar medos... Fiquei desapontada comigo mesma e sei lá mais. Senti-me muito limitada e em vez de resolver as tais coisas, dei de cara com as minhas inseguranças/limitações e não consegui vencê-las. Senti-me perdida e inutil... Fisicamente fui-me a baixo e isso senti-o na pele: a doença não se ultrapassa só com força de vontade, se o corpo não deixar... Porém também tive bons momentos e conheci coisas novas, graças a minha maravilhosa guia...eheh...
De volta também aos mesmos problemas, dores do acidente ainda estão cá dando-me grandes exaquecas, trabalho continua a mesma merda, e a vida vai continuando e prontos... Sei lá por vezes faço tanta coisa e parece que é para nada... Continuo na mesma... Falta-me um click, uma motivação, uma alegria, não sei... Não sei de mais nada... Ultimamente já não sei nada... Não sou capaz...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá P ;)

Aqui estou eu a estrear-me no mundo dos blogs! eheh! E penso que chegou a hora de o fazer!

Realmente e infelizemnte (em muitas coisas)o que escreves corresponde mesmo á tua pessoa...e custa saber que uma amiga se sente assim...

Estás demasiado 'em baixo' e não gosto de te ver assim!

Eu sei que é fácil falar, mas eu acredito que a tua vida pode e vai melhorar e apesar de saber as limitações - sobretudo da massa que não chega!! eheheh 'raios ta parta'!! - tens de sair da casa da tua familia... sinto que tens de começar por aí.
Mas não vai ser fácil.

Tu és a minha 'mentora espiritual' ;) como eu digo tantas vezes, e tens-me indicado e mostrado muitas coisas que desconhecia e graças a ti o meu lado 'espiritual' está agora mais atento e, eu mesma, enquanto ser humano, sinto-me mais evoluida, mais serena e calma com os meus 'pseudo-problemas' (que ao pé dos teus não são nada...mas que me fazem mal também).
Por tudo isto e muito mais - a companhia como amiga, os conselhos, as criticas e os 'raspanetes' - OBRIGADA!!

Só tenho pena de não poderes 'curtir' mais a vida - porque tu tb és uma 'g'anda maluka' e és muito divertida!!

Quando precisares podes contar comigo para o que for!

Well...esperemos que amanha estejas 'em cima' para irmos 'lavar a vista'e algo mais, já agora!!! eheheheh!!

Beijnhos