terça-feira, outubro 17, 2006

um hello pequeno

Já há muito tempo que não tenho vindo bloggar um pouco mas tenho andado tão ocupada , cansada e adoentada tudo ao mesmo tempo, que não tenho tido inspiração. Tenho estado a ler um livro intitulado "Eu sou o poder da mente" de Aldina Rocha. Fala que o poder dos nosso pensamentos é imenso e que podemos atrair aquilo que mais receamos... Fala de como podemos ter pensamentos positivos e como atrair coisas boas para a nossa vida. Não há nada como implementar algo delas nas nossas vidas. Pessoalmente , não sou de seguir cegamente uma linha de ideias ou filosofias, sem por mim achar que está certo para mim. Mas acho que podemos tirar partido de muita coisa que vem neste livro, de acordo com a nossa maneira de ser.
Nada como pensar positivo e viver praticando o bem.

Sem comentários: