quarta-feira, março 18, 2009

Perdoa-te!

Apenas perdoa-te!

Não deixes sobre ti repousar as sombras do passado.

Tudo o que ficou para trás,

Tudo o que viveste e te fez escola, para este presente!

Não te faças vítima de tuas próprias atitudes. Tu mesmo as buscaste da forma como as queria.

Serviu-te de lição? Então: perdoa-te e te desprenda destas correntes em que tu mesmo insistes em te prender...

Perdoa-te!

Pelos teus atos. Não te sintas derrotado por não ter agido da forma correta. Aproveite das lições que carregas contigo e que hoje te assombra, por não saberes o significado do que elas representam. ..

Abra teus olhos. Olhe á tua frente. Viva o presente que o Pai te traz: tua vida. Não importa como foi ou é vivida, da forma que quisestes usufruir, tua consciência te revelará os teus próprios atos!

Veja o dia que se inicia. Um novo dia que te traz uma oportunidade única de reparar teus erros...

Perdoa-te!

O perdão de ti mesmo é o de maior valia para teu espírito se libertar. Libertar-se de teu egoísmo. Teus atos incertos, por não conduzir tua vida de acordo com os ensinamentos de nosso Pai.

Perdoa-te!

Deixe teu sentimento sobressair e perdoa teus irmãos que te trouxeram mágoas e pede perdão àqueles que tu magoastes. Repare estes atos de tua história, nesta breve jornada, e ela te fará ter um novo sentido à tua existência.

Como podes dizer que confia e acredita em Deus Pai? Que faz em tuas orações as palavras de nosso mestre Jesus, que nos deixou Seus ensinamentos e que Ele próprio nos faz ver o sentido do sofrimento em um trecho desta grandiosa mensagem, de tamanho poder. Ensinamentos que nos trás o exemplo claro daquilo que é o certo: "Perdoa Senhor os meus pecados, assim como perdoo aqueles que pecaram contra mim".

Isto já é o suficiente para que reflitas sobre estas palavras e que deixes o passado para trás. Siga um novo rumo e dê sentido à tua vida e que esta nova oportunidade te traga a paz, o amor e a harmonia que tu mesmo resgatarás entre teus irmãos que se deixaram influenciar por desafetos, pelo egoísmo e pela falta de perdão.

Não deixe este precioso ato para depois. A felicidade e o amor virão preencher o vazio que carregastes por tanto tempo em tua vida, por não saberes por onde começar...

Perdoa-te!

Deixa envolver-te por este nobre ato que te trará um novo caminho, onde seguirá o restante de teus dias entre a paz e o amor de todos os que receberam de ti esta graça, de poder reparar teus erros: o perdão!

Não devemos passar em vão pelos dias de nossas vidas esta simples atitude de humildade em reconhecer que erramos. Mas, os acertos, apenas conseguiremos tê-los se soubermos extrair a essência do aprendizado de tudo aquilo que vivenciamos.
Teu espírito estará leve e a paz chegará serenamente a ti. Então, perceberás que fez tua parte perante os ensinamentos de Deus Pai e estará livre do peso de tua consciência, onde esta insistia em te abrir os olhos, para ver que um gesto tão grandioso enobrece o nosso ser e que deveria ser por todos aplicados para que o resgate de tuas diferenças dar-se-á uma nova vida, com mais amor e afetos no decorrer de teus dias.

Perdoa-te!

Que assim seja para sempre...

"...Entre os caminhos da luz divina que nos conduz e orienta nossos trajetos a serem seguidos através desta tão grandiosa escola que é a vida".

Mensagem psicografada em 11/03/2009 por Marcio Godofredo

Leia mais "mensagens de luz" em:www.papolegal. net
cadastre-se e concorra semanalmente a vários livros

Sem comentários: