terça-feira, dezembro 23, 2008

Pureza de amar

Saimon Leites Selau





Ouço um som distante,

Que me lembra noites presentes,

Estrelas que cintilam e refletem,

O universo num olhar inocente...

Um olhar que esperou para amar,

Esperou para descobrir,

Olhando a chuva caindo mansa,

Em momentos ilusórios de solidão...

Preparei-me para poder te amar,

Fiz-me livre para te encontrar,

Fiz-me poesia para te encantar,

Fiz-me estrela para você me notar...

Agora quero um simples toque,

Num acorde perfeito de nossa sintonia,

Pois um dia na aventura da vida,

Estive longe de casa...

Mas esse toque é minha morada,

Na brisa de um leve suspiro,

Renovo-me em teu brilho,

Que nos ilumina na madrugada...

Poder tocar tua pele,

É como o vento agraciando as nuvens,

Renovando a vida,

Muitas vezes em lágrimas de alegria...

Poder tocar tua pele,

Entre tantas sensações navegar,

Unindo corpo e alma,

No sublime ato da pureza de amar.





Reflexo dos relacionamentos da Nova Era.



No Amor EU SOU Saimon Leites Selau

Sem comentários: