segunda-feira, agosto 13, 2012

Novo Livro de Alexandra Solnado - Bom Karma

Aconselho a compra deste livro e o curso online, pois pode-se guardar as meditações e ouvi-las com calma no mp3. Adorei e continuo a ouvir as gravações.
bjs
Lili

Alexandra Solnado acaba de lançar o seu novo livro "Bom Karma – O Melhor das Vidas"

Numa abordagem radicalmente inovadora, Alexandra Solnado inverte a tradicional ideia de karma, como algo negativo que trazemos de vidas passadas, para ir buscar o outro lado do conceito, até agora praticamente desconhecido - o Bom Karma. O melhor da nossa herança energética. O melhor das nossas vidas passadas. Tudo o que fizemos de bom, lá atrás, que já esquecemos.

Abandonando a proposta de regressão a vidas passadas apenas para limpar energeticamente a nossa alma e redimir as nossas piores acções e emoções, esta nova abordagem regressa ao passado para ir ao encontro do melhor que nós, como personagens de vidas anteriores, já fomos. A boa energia do nosso passado kármico. Aquelas vidas e personagens que encontraram as melhores soluções para os seus problemas, em todas as áreas da nossa vida, e que assim desbravaram a evolução da nossa alma.

Nas palavras da autora…

Você numa vida passada já soube resolver os seus problemas. Já soube resolver os seus assuntos de Saúde, de Trabalho, de Amor, de Família, de Dinheiro. Mas como foi numa vida passada, naturalmente não se lembra.

Então qual é a ideia deste Bom Karma? É realmente prepará-lo energeticamente para que possa ir lá atrás buscar esse personagem que você já foi mas que não se lembra, e trazê-lo para esta vida, para que ele o ensine a resolver os seus problemas.

Pense assim: se eu estou nesta situação é porque todas as escolhas que fiz me trouxeram aqui. Então de que é que eu preciso? Reaprender a escolher. Ora, aqueles personagens que eu fui numa vida passada, as suas escolhas refletiam uma sabedoria para resolver os problemas. Então vamos lá, vamos lá procurar esses personagens, para que eles nos ajudem com essas escolhas, a resolver os seus problemas desta vida.

E para ensinar isto com todos os detalhes, eu dei vários workshops e preparei um curso «Bom Karma online», que poderá encontrar aqui.

E agora, para complementar, reuni toda essa informação neste livro.
Toda esta informação foi inteiramente ditada por Jesus. Eu estou há meses a receber esta informação, estou há meses em conexão, para tornar esta informação mais fácil, simples e dinâmica para si. Fui muitas vezes lá acima ao céu – em meditação – para que Jesus me ditasse como formatar estes conceitos tão importantes de uma forma eficaz, para que você pudesse mudar a sua vida, realmente. Como eu tenho mudado a minha.

Um regresso ao passado….na criação do seu melhor futuro!

http://www.alexandrasolnado.com/livro-bom-karma/index.html#ancora1

Excertos
Bom Karma - O Melhor das Vidas


A ideia do Bom Karma qual é?
É ir lá atrás a uma vida passada buscar inspiração, buscar a energia de tudo o que conseguiu resolver bem e trazer essas soluções para a sua vida atual.
E para ensinar isto com todos os detalhes, eu dei vários workshops e preparei um curso «Bom Karma online», que poderá encontrar em www.alexandrasolnado.com/cursos/curso-online.html.
E agora, para complementar, reuni toda essa informação neste livro.
Toda esta informação foi inteiramente ditada por Jesus. Eu estou há meses a receber esta informação, estou há meses em conexão, para tornar esta informação mais fácil, simples e dinâmica para si. Fui muitas vezes lá acima ao céu – em meditação – para que Jesus me ditasse como formatar estes conceitos tão importantes de uma forma eficaz, para que você pudesse mudar a sua vida, realmente. Como eu tenho mudado a minha.


Você numa vida passada já soube resolver os seus problemas. Já soube resolver os seus assuntos de Saúde, de Trabalho, de Amor, de Família, de Dinheiro. Mas como foi numa vida passada, naturalmente não se lembra.
Então qual é a ideia deste Bom Karma? É realmente prepará-lo energeticamente para que possa ir lá atrás buscar esse personagem que você já foi mas que não se lembra, e trazê-lo para esta vida, para que ele o ensine a resolver os seus problemas.
Pense assim: se eu estou nesta situação é porque todas as escolhas que fiz me trouxeram aqui. Então de que é que eu preciso? Reaprender a escolher. Ora, aqueles personagens que eu fui numa vida passada, as suas escolhas refletiam uma sabedoria para resolver os problemas. Então vamos lá, vamos lá procurar esses personagens, para que eles nos ajudem com essas escolhas, a resolver os seus problemas desta vida.


Esta informação mudou a minha vida, completamente, e vocês depois vão perceber porquê. Jesus tem dito que esta é uma informação de Aquário. Eu acho que, depois disto, todos nós vamos sair daqui com uma perceção muito melhor do que é a Era de Aquário, do tipo de energia que a humanidade irá receber daqui para a frente.
Esta energia de Aquário está a descer, está a descer com muita força, e o facto de ela começar a aproximar -se também faz com que consigamos percecioná -la melhor. Alguns anos atrás, por mais que quiséssemos tocar nesta energia, aceder a esta informação, ela não estava lá, ou melhor, nós não estávamos preparados para a receber. E agora tudo mudou. Não estou a dizer que já estamos completamente preparados, mas penso que agora é muito mais fácil captar esta nova vibração.


A única pergunta que o Universo nos está a colocar neste momento é: Quanto tempo queremos nós demorar a chegar a essa nova energia? Queremos chegar mais devagar ou mais depressa?
Pois é. Chegou a hora. Chegou a hora de utilizar o tal «livre-arbítrio» e escolher. E sendo a lei da energia tão rigorosa – que diz que só atraímos o que já mora dentro de nós –, a única coisa que ainda podemos escolher é mudar a nossa energia.
Porque o resto só muda se eu mudar.
Por isso, vamos todos ser chamados a escolher se a queremos mudar mais depressa ou mais devagar. Porque mudar, vamos ter de mudar. Todos. Demore os anos que demorar, demore as vidas que demorar, vamos ter de mudar a nossa energia para uma frequência mais alta, mais aquariana, mais cristalina.


Eu lembro -me de perguntar a Jesus o que é que eu podia fazer para receber a nova era de uma maneira leve. E Ele disse:
"Abraça a Mudança. É só isso que eu te digo, Abraça a Mudança. Faz a prioridade total da tua vida – a Mudança. Se tu fizeres isso, vai ser facílimo."
Temos de viver de uma forma extremamente flexível, percebendo que não temos domínio sobre nada, controlo sobre nada, só temos de estar flexíveis. E aconteça o que tiver de acontecer. Que seja o melhor para todos. E eu acho que é esta a elevação de frequência que a mudança de era está a pedir-nos para adotar.


A ideia é que essa energia do Bom Karma vos ajude a elevar a vossa frequência de forma permanente para que a vida realmente mude de forma permanente. Nós só atraímos o que já está cá dentro, lembram -se? Ora, ao subir a vossa frequência, o que é que vocês vão passar a atrair? Coisas mais leves, coisas mais elevadas, porque frequência atrai frequência.


O que é importante, o que é evolutivo, é sair daqui transformado de alguma maneira, deixar mesmo essa nova vibração entrar e perceber que temos de escolher a cada minuto, a cada hora. Até a alimentação que pomos dentro do nosso corpo temos de ser nós a escolher, tudo, tudo, tudo é uma escolha nossa. E quando nós percebemos que a frequência energética é a coisa mais subtil, também se torna mais fácil para nós perceber que o que comemos muda a nossa frequência, o que pensamos muda a nossa frequência, a forma como nos relacionamos com os outros muda a nossa frequência, tudo muda a nossa frequência.


Este livro é muito rico em informação e, para simplificar, foi dividido em vários temas. Cada tema aborda um assunto da sua vida – Amor, Eu/ Autoimagem, Saúde, Trabalho, Dinheiro, Relacionamentos, Fé, Cura, Família… E todas estas áreas podem ser melhoradas quando nós vamos lá atrás, ao nosso passado kármico, buscar boas energias, quando vamos lá atrás buscar especificamente personagens que nós fomos e que nos podem ajudar, que nos podem dar lições sobre como viver melhor, como é que resolveram os assuntos, e aplicar essas soluções, nesta vida.
Os temas são apresentados por uma ordem que não é obrigatoriamente sequencial, ou seja, você pode escolher o tema que mais lhe interessa, em determinado momento da sua vida, e ler esse capítulo específico. Você pode assim «reordenar» a sua leitura, conforme as suas prioridades, em cada momento ou fase da sua vida. E depois volta a ler, e a reler, sempre que precisar.

Este livro complementa a informação do Curso Online "Bom Karma". Clique aqui para saber mais sobre este curso.

http://www.alexandrasolnado.com/excertos/bom-karma.html

Sem comentários: