sábado, agosto 02, 2014

À Descoberta da Sua Assinatura de Alma

de Panache Desai

Editora: Self
Data publicação: Julho 2014
Páginas: 224
Título original: Discovering Your Soul Signature

Sinopse
Este guia é um convite a mudar a energia que o rodeia, a encontrar a harmonia, a descobrir o seu propósito de vida e as infinitas possibilidades que esperam por si. A assinatura de alma é o nosso ADN espiritual - é quem somos na nossa essência, a parte mais autêntica de quem somos, a nossa contribuição pessoal neste mundo.
Contudo, tendemos a rejeitar quem somos realmente. Permitimos que a nossa assinatura de alma fique bloqueada por variados obstáculos emocionais que a vida nos põe no caminho: raiva, medo, culpa, vergonha, tristeza, desespero. Qualquer um destes sentimentos, ou até mesmo todos, podem apoderar-se de nós e criar uma densidade, um peso, que não nos permite aceitar quem somos no nosso íntimo mais profundo. Panache Desai relembra-nos que somos energia e que as emoções são energia em movimento. Quando estamos bloqueados, sentimo-nos inferiores, mal-amados, incompletos.
Em À Descoberta da sua Assinatura de Alma, somos incentivados a percorrer um caminho de 33 dias de meditações – curtas passagens que ao serem lidas de manhã, a meio do dia e à noite nos mostrarão o caminho para dissipar o peso emocional que nos prende, deixando espaço para que abracemos a mudança nas nossas vidas. Com este livro assertivo,
poético, prático e inspiracional, Panache Desai convida-nos a viver uma vida de autenticidade, a redescobrir significado, paixão e a acreditar com a alma na possibilidade de todas as coisas.
UM GUIA PRÁTICO DE 33 DIAS RUMO A UMA VIDA PLENA DE SIGNIFICADO, PAIXÃO E ALEGRIA
Card retirado daqui
Oiça o que Panache Desai tem para nos dizer:
http://vimeo.com/59107418

O autor
Panache Desai é um professor espiritual contemporâneo e inspirador visionário cujo dom de transformação vibracional tem atraído milhares de pessoas de todo o mundo. Não alinhado com qualquer tradição religiosa ou espiritual, ele age como uma via direta para a consciência divina ajudando e empoderando as pessoas para se libertarem da dor, sofrimento, tristeza e crenças autolimitadoras.

Nascido e criado em Londres, Inglaterra, Panache passou a infância no seio de uma família espiritual, intimamente imerso numa atmosfera de oração e reverência. Após uma experiência profundamente transformadora há mais de uma década, devotou a sua vida a ajudar pessoas de todo o mundo a experienciar por si mesmas a consciência divina.

Convidado especial de Oprah Winfrey, em fevereiro de 2013, para uma entrevista a dois no seu programa galardoado com um Emmy®, «Super Soul Sunday», da OWN — Oprah Winfrey Network. Nessa entrevista discutiram a natureza da energia e vibração, o que significa viver a própria Assinatura de Alma assim como o motivo pelo qual ninguém precisa de ser “consertado”.

Para além de ser um orador extremamente requisitado Panache é também regularmente destacado pela imprensa escrita, internet e meios de radiodifusão. Panache é considerado uma docente de topo no Omega Institute, e orador de destaque em Healing with the Masters, Kripalu Center for Yoga and Health, e Celebrate Your Life. Tem colaborado com professores espirituais internacionalmente reconhecidos, incluindo o Reverendo Michael Bernard Beckwith, James Van Praagh, Ram Dass, Alan Cohen, James Redfield, Colette Baron-Reid e Neale Donald Walsch.
 
Fonte: http://silenciosquefalam.blogspot.pt/2014/07/livro-do-autor-favorito-de-oprah.html

www.espacoself.com                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Sem comentários: