sábado, setembro 27, 2014

Há Mil Anos Que não Te Via - Alexandra Solnado

 
Sinopse
A ligação que sentem… é como se se conhecessem desde que o mundo é mundo e Deus inventou as almas.
Alguma vez teve uma sensação assim? De ao conhecer alguém, pela primeira vez, ter a certeza de a conhecer desde sempre? Alguém de quem não consegue afastar os olhos, o pensamento ou o coração?
Há Mil Anos Que não Te Via é uma empolgante narrativa espiritual, que conta a história de um amor kármico. Pietro é um jovem sensível e sonhador, oriundo de uma humilde família da Toscana, que parte para Roma para estudar História de Arte. Inês, nascida no bairro lisboeta da Ajuda, é inteligente, responsável e, sobretudo, ambiciosa, uma autêntica «guerreira».
Não podiam ser mais diferentes. Mas uma força inexorável e inescapável atravessa o próprio tempo para os juntar…
Pietro e Inês vivem ao longo de séculos, gerações e incarnações um dramático e poderoso amor que atravessa as fronteiras do próprio tempo.
Roma, Lisboa e Sintra são os idílicos cenários deste irresistível, contagiante e mágico amor, que conta com as sábias e bem-humoradas intervenções de um Anjo «consagrado em alminhas resistentes».
Uma história que pode ser verídica e… que pode estar a acontecer neste momento.
Há Mil Anos Que não Te Via de Alexandra Solnado
http://www.wook.pt/ficha/ha-mil-anos-que-nao-te-via/a/id/15625894
 
 
Site do Livro  http://www.hamilanosquenaotevia.com/

Minha Opinião: Adorei este livro, comprei-o mal saiu e tem tudo a ver comigo.  Compreendi que o meu caminho de crescimento espiritual passa pela meditação e por regressão a vidas passadas. Aconselho a lerem-no.

Sem comentários: