quarta-feira, maio 24, 2006

Uma triste noticia

Desde de sexta feira passada as coisas não me tem corrido muito bem , quer fisicamente quer psicologicamente. Mas hoje recebi a noticia que a mãe de uma amiga minha tinha morrido. Realmente fiquei bem triste por ela, que está a passar um terrível momento. Sei bem o que é perder uma mãe, mesmo que essa pessoa fosse a minha avó, foi minha mãe. A ultima vez que a vi no hospital senti uma dor alucinante pela minha impotência de não conseguir fazer algo por ela, que estava a espera da morte. A única coisa que nos resta nestes momentos é rezar e pedir ao divino que acabe com este sofrimento. Já passaram 9 anos e ainda não superei completamente. Engraçado que no dia em que ia fazer a iniciação de reiki, acordei chorando a pensar nela e adormeci com o mesmo sentimento, senti a dor da perda dela e algo mais relacionado com isso. Quem diria já passaram 9 anos, parece que parei no tempo mas ele não esperou por mim...
Tenho de afugentar esta nuvem negra que anda atrás de mim, porque este sabado vai estar um sol brilhante, uns amigos meus vão se casar na praia da comporta. Estou muito feliz por eles, pois eles foram feitos um para o outro.

Sem comentários: