quarta-feira, julho 08, 2009

chá de casca do salgueiro

Indicaram-me este chá para a ciatica, espero que resulte....

Nome botânico da casca do salgueiro branco: Salix alba,

Outros nomes da terra comum: Casca do salgueiro, salgueiro branco, salix.

Habitat: A casca do salgueiro branco, como seu nome implica se um membro da família de salgueiro. Crescido predominante na central e o Southern Europe e América do norte.

Descrição da planta: Esta árvore deciduous vem uma altura significativa de 20-30m. Esta árvore tem as filiais longas que drapejam para a terra e as folhas são longas, finamente e estreito, com cabelos pálidos finos no lado de baixo das folhas, que causam esta árvore seu nome.

Peças de planta usadas: Casca.

Casca do salgueiro branco - usos, benefícios e reivindicações terapêuticos

* O salgueiro branco é Aspirin original, e tem as mesmas indicações que suas contrapartes sintéticas. Onde estes dois compostos diferem embora, é que o salgueiro branco é mais suave no forro do estômago do que seu Aspirin e tem uma ação reduzida do anticoagulante.
* Esta erva foi usada por milênio para facilitar a dor e a inflamação, e os estudos recentes estão provando as indicações tradicionais do salgueiro branco estar corretos. No tratamento erval da artrite rheumatoid e de uma mais baixa dor traseira, uma dose diária de 3 x 60mg estandardizou as tabuletas do salgueiro branco conduzidas a uma redução dramática na outra medicamentação de dor que está sendo exigida. Durante um período de oito semanas, 97% dos participantes relatou que uma redução em no sua dor e 18% não relatou nenhuma dor de todo.
* A casca do salgueiro branco é uma das ervas usadas para o tratamento da enxaqueca e do headace. O uso da casca do salgueiro branco é indicado igualmente para o fibromyalgia, a dor cirúrgica do borne e toda á circunstância caracterizados pela dor e pela inflamação. Os compostos do active no salgueiro branco, chamado heterósido do salicylate, trabalham como um anti-inflammitory eficaz interferindo com a transmissão da dor no sistema nervoso e tratando a causa da inflamação.
* Quando se compreender para ter uma ação do anticoagulante similar a Aspirin, esta ação está reduzida extremamente no salgueiro branco mas ainda autoriza a supervisão se usando anticoagulantes sintéticos. O uso a longo prazo de drogas anti-inflammatory non-steroidal (NSAIDs) transformou-se um motivo de preocupação devido a seu efeito no intervalo gastro intestinal, onde sangrando, erosão gastric e mais recentemente, problemas cardíacos é efeitos secundários potenciais. O benefício de usar o salgueiro branco é que a redução em NSAIDs é realizável, e que podem ainda ser usados para reduzir como necessário a dor.

Dosagem e administração

A dosagem recomendada da casca do salgueiro branco é 50mg duas a três vezes diárias. É importante anotar que uma tabuleta estandardizada de 60mg da casca do salgueiro branco diário tomado de três vezes é a dose preferida para a dor comum crônica.

Efeitos secundários e interações possíveis da casca do salgueiro branco

O cuidado moderado deve ser usado ao usar o salgueiro branco. Quando o salgueiro branco for mais delicado no estômago do que Aspirin, pode agravar condições tais como a doença de rim e úlceras gastrintestinais. Além, se você é sensível a Aspirin ou tem uma alergia aos salicylates você não deve tomar esta erva. É essencial consultar seu profissional dos cuidados médicos ao alterar medicamentações e você deve completamente investigar como suas medicamentações podem interagir um com o otro. Se você toma diluidores do sangue, incluindo o warfarin e a heparina, o salgueiro branco deve ser tomada com cuidado sob seu cuidado do ’ s do médico.

Artigos vivos sustentáveis @ http://www.articlegarden.com

Sem comentários: