terça-feira, julho 14, 2009

O PODER DO SUBCONSCIENTE

Os humanos dependem, em grande parte, das Forças do subconsciente - muito mais do que imagina a maioria. Essa memória, vosso corpo etérico, que contém todos os registros que ainda atuam desde vidas passadas, traz consigo o "conteúdo" quando abandona o corpo físico. Isto quer dizer que tudo fica gravado, para atuar novamente em uma nova encarnação. A consciência humana, na maioria das vezes, não consegue acesso a esses registros, porém eles sobrecarregam a vida atual quando não são eliminados.

Um discípulo consciente, que tem conhecimento das possibilidades da purificação, faz bem em aplicá-la intensamente, para criar pureza e clareza. Vossas tarefas, discípulos da Luz, torna necessário desenvolver corpos-instrumentos purificados e perfeitamente ajustados, que estejam abertos aos jorros do Mundo da Luz e que atuem livres de impressões passadas, como um espelho nítido que lança as revelações espirituais em vosso mundo. Esses são os tesouros que valem a pena armazenar e que, com freqüência, ascendem das regiões inconscientes e vos incentivam a trabalhos especiais ou vos alertam a tempo em situações de perigo.

Se desejais armazenar bons impulsos em vosso corpo etérico, deixai inativo todo o passado e não redesperteis acontecimentos já decorridos pensando neles ou falando deles. Deixai a Chama Violeta passar por tudo como uma tempestade de vento, para que tudo isto seja transmutado. Podereis, então, preencher a substância purificada com novas impressões, formadas de obras benéficas, de tudo o que acumulais em conhecimento e qualidades em vosso caminho de Luz.

Esses valores positivos trar-vos-ão bons hábitos, que também atuarão automaticamente sobre vossas vidas, com as impressões negativas do passado. O corpo etérico é um instrumento muito importante em vosso empenho pelo bem e pelo verdadeiro e nunca deve ser deixado de lado em vossa "purificação" diária!

O sucesso em vosso caminho da Luz somente é medido pelo que fazeis, pelo crescimento de vossa Força Interior, que vos coloca em posição de tornardes um centro cada vez mais irradiante para as Forças da Luz, que liberais e colocais em ação. Um foco assim atrairá muitos humanos e também nisto vosso sucesso tornar-se-á visível.


KENICH AHAN

--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: