sábado, outubro 10, 2015

Novo compêndio sobre Florais de Bach

Guia Completo dos Florais de Bach, de David F. Vennells

Editora: Pergaminho | Data de publicação: 18/09/2015
Sinopse
A arte da cura pelos florais de Bach e óleos essenciais para principiantes. A mente e o corpo não podem ser separados: o que afeta um, vai afetar o outro. 
Os Florais de Bach são remédios que contêm a essência vibracional subtil de plantas medicinais, e corrigem desequilíbrios no corpo mental, emocional e espiritual, promovendo a saúde física. Somos sujeitos a cada dia a fatores de stresse, poluição e distração. Estas influências podem desgastar as nossas defesas naturais e causar tensão e até doenças físicas. Os 38 remédios florais do Dr. Bach são soluções naturais e seguras. 
Este guia extensivo inclui descrições concisas dos 38 florais essenciais, instruções para diagnosticar os desequilíbrios e escolher o tratamento certo e indicações para confeccionar cada remédio.

Outro livro do autor publicado em português:
Reiki para Principiantes (Editorial Estampa, 2000)
 
Outros livros sobre Florais de Bach:
Os Florais de Bach - Gotas para a Alma, de Vitorino de Sousa (Editorial Estampa, 2008); Tratado de Saúde Holística  - Os florais de bach na medicina da nova era, de Marisa Oliveira, Marcelo Mundim, Marcos de Oliveira Mundim e Marisa Mundim (Editorial Estampa, 2008); Florais de Bach  - A Saúde ao Seu Alcance, de Bernardo Castelo (Ariana Editora, 2007).

Fonte: http://silenciosquefalam.blogspot.pt/2015/09/novo-compendio-sobre-florais-de-bach.html 

Sem comentários: