sábado, abril 16, 2016

D'Magia: Novidade Pergaminho | Conexão - Alexandra Solnado

D'Magia: Novidade Pergaminho | Conexão - Alexandra Solnado:

Novidade Pergaminho | Conexão - Alexandra Solnado




Sinopse:

Um testemunho arrojado e sistemático, feito na primeira pessoa, sobre os principais ensinamentos que Jesus foi

transmitindo a Alexandra Solnado e que hoje constituem os pilares fundamentais do seu Projeto. Uma proposta

para conhecermos melhor todo o processo espiritual da autora, nos seus aspetos teóricos e práticos, permitindo-
nos uma integração da sua filosofia de vida no nosso quotidiano.


«Este livro é apenas uma parte das grandes lições que aprendi e continuo a aprender com Jesus. A minha vida foi

posta de cabeça para baixo, a minha energia foi depurada, a minha Alma foi redescoberta e as minhas emoções

aprenderam o caminho do êxtase. Foram anos de bênçãos inimagináveis. Mas também de muito trabalho. Muita

dor para limpar e muitos jardins de Luz para conhecer.


E o que sinto neste momento de balanço de tudo o que me aconteceu nestes últimos 14 anos é que, decretado

este marco, agora é só continuar a viver esta vida incrível, sempre com o compromisso da evolução, sempre a

perguntar, a cada bifurcação da vida:


E agora, Jesus, qual o caminho que me aconselha para que eu consiga continuar a ser uma Alexandra em

evolução?


E seguir rigorosamente as indicações fornecidas. Por mais que doa. Por mais difíceis que sejam. Porque sei que é

por ali que mora o caminho da liberdade.


Obrigada, meu grande Mestre, por tudo o que me tem dado a viver. Tem sido uma viagem alucinante.



http://dmagia.blogspot.com/2016/04/novidade-pergaminho-conexao-alexandra.html?spref=bl

Sem comentários: