quinta-feira, junho 08, 2006

A Fibromialgia e EU

Eu luto diariamente para ultrapassar os numerosos desafios de saúde relativos a fibromialgia (FMS). Este dito síndroma é responsável por numerosos problemas de saúde, dos quais tenho sofrido grande parte da minha vida. Provavelmente já passei por todos os sintomas de fibromialgia que andam por ai. Em vez de explicar ao detalhe tudo aquilo que está mal comigo, eu resumo a minha saúde ao seguinte: Tenho dores todos os dias, estou sempre cansada ou mesmo exausta, o meu cérebro não funciona bem, o meu corpo não funciona de forma que deveria funcionar e eu tenho andado de constantemente de mau humor, sem paciência para nada e sem vontade de nada.Devido ao facto de ter tantos problemas de saúde, comecei por me interessar nas medicinas alternativas, nomeadamente homeopatia, naturopatia, florais de Bach. Cheguei a comprar imensos livros sobre estes assuntos e até estou a tirar o cursos de terapeuta dos florais de Bach. Mais actualmente, tenho dado mais atenção ao reiki e técnicas de relaxamento.

Sem comentários: