sábado, janeiro 05, 2008

Crise

Há muito tempo que não "blogo" sobre a minha pessoa, necessito de desabafar. Estou numa fase em baixo, sinto-me mal fisicamente, emocionalmente, psicologicamente e muito provavelmente espiritualmente. Estou no momento cheia de dores ( fibromialgia ) devido a elevada humidade que surgiu esta semana. Outras áreas da minha saúde também não andam bem, constantes dores de garganta e a situação dos meus dentes/maxilar me preocupa muito. Vêm ai dias dificeis....
Desde há meses que ando sobre elevada angustia e desespero a nível profissional. Já não suportava mais o ambiente e condições do mesmo. Tendo sido transferida de área deveria estar em pulgas, cheia de alegria, mas não estou. Sinto um cansaço extremo e psiquicamente desgastada. Pensei que estes diazitos de ferias na época natalícia me carregassem as baterias mas não. Estou completamente desmotivada quer pela grande dificuldade de entrar na grande complexidade e exigência das minhas funções, que nada tem a ver com as anteriores, quer pelo facto de ir trabalhar para bastante longe de casa muito brevemente, levando-me ao desespero, pois não sei como coordenar a minha vida nem sequer sei como irei sobreviver a tudo isso.
Estou cansada de me esforçar e desgastar para nada no trabalho, piorando somente a minha saúde, que por bola de neve, piora ainda a minha situação profissional. Bem gostaria de investir em algo que eu gostasse, mas não sei o quê. Pura frustração!
Necessito de tomar decisões, fazer mudanças mas isso é obvio. Mas quais? Algumas até sei... Mas tenho de ter muita força e vontade. Faltara-me alguma das duas ou ambas? De certo.
Em relação a minha cura, já não sei mais o que fazer. Já fiz montes de tratamentos e terapias alternativas diversas, mas nada me vai a causa da minha doença. Estou cansada de ter esperança e depois tudo desabar depois de ter já largando bastante massa e tempo de vida.
Tendo feito uns círculos energéticos xamanicos e um curso sobre esse tema, questionei em algumas ditas "viagens"sobre como poderia curar-me da fibromialgia e foi-me mostrado bastantes coisas/imagens (tipo filme), o que deu para obter alguma informação. Porém, até a data não consigo contactar com os meus guias, como outras pessoas que fizeram o curso o conseguem facilmente, para ter uma resposta verbal, para obter algo mais concreto, nem que umas pistas para ir seguindo. Infelizmente isto é bastante caro e não sei a que ponto devo ir fazendo tratamentos completos, sem saber se realmente possa vir a melhorar ou curar de uma forma duradoura e não momentânea como o reiki e tudo o resto que já fiz e faço como massagens terapêuticas. Sinto-me perdida. Dizem que tenho de ter fê, mas estou cansada de a ter e não dar em nada. Claro que o xamanismo trata problemas espirituais e a fibromialgia é uma doença com uma causa espiritual.
Para além disso tudo, necessito de independência total, mas com será possível?
Daqui a um mês é o meu aniversário, os anos passam e nada é feito. Isso faz com que eu me revolte contra mim mesmo. Que raiva.
Porque é que eu não vejo as soluções simples para os meus problemas. Porque que é que somos tão estúpidos e cegos para nós mesmos e quando diz respeito aos outros é tudo muito simples e os outros é que são complicados?

Sem comentários: