segunda-feira, setembro 05, 2011

Dez Regras para Ser Humano


por Cherie Carter-Scott
1.
Você receberá um corpo. Você pode gostar dele ou odiá-lo, mas é seu para manter durante todo o período.
2.
Você vai aprender lições. Você está matriculado numa escola informal chamada "vida".
3.
Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa, erro e experimentação. Os experimentos "fracassados" são tanto parte do processo como os experimentos que, em última análise
são "trabalho".
4.
Lições são repetidas até que sejam aprendidas. Uma lição será apresentada a você em várias formas até que você tenha aprendido.Quando você tiver aprendido isso, você pode ir para a próxima lição.
5.
Aprender lições não termina. Não há nenhuma parte da vida que não contenha suas lições. Se você está vivo, isso significa que ainda há lições a serem aprendidas.
6.
"Lá" não é melhor um lugar que "aqui." Quando seu "lá" se tornou um "aqui", você simplesmente obterá outro "lá", que novamente parecerá melhor que "aqui".
7.
Outras pessoas são meramente seus espelhos. Você não pode amar ou odiar algo sobre outra pessoa a menos que reflita algo que você ama ou odeia em si mesmo.
8.
O que você faz da sua vida é com você. Você tem todas as ferramentas e recursos que você precisa. O que você faz com eles depende de você. A escolha é sua.
9.
Suas respostas estão dentro de você. As respostas às questões da vida estão dentro de você. Tudo que você precisa fazer é olhar, ouvir e confiar.
10.
Você vai esquecer tudo isso.
Terapia_DozePassos@yahoogrupos.com.br

Sem comentários: