quarta-feira, junho 28, 2006

Pequeno Acidente de Carro





Ando bastante em baixo. Não tenho animo nenhum de escrever coisas inspiradoras nem de transcrever textos de luz. Sofri um pequeno acidente de carro e estou com bastantes dores na cervical toda , na parte dorsal e enxaquecas que nem vos falo. Apanhei uma crise de nervos no hospital, pois fui levada imobilizada numa ambulância. Passei horas lá sem mexer e depois mandaram-me embora sem grande explicação com uma medicação da treta e sem ter o rx na mão, o que me preocupa. Ando muito tensa e nervosa, o que ainda piora mais a situação. Estou completamente passada... Ainda para aguçar a chatice a culpada do acidente não tem seguro e neste País de Merd..., o inocente ainda tem de pagar para resolver os seus problemas. Só injustiças... Estou com uma mistura de emoções muito intensas e não estou com paciencia para aturar ninguém, nem profissionalmente, nem pessoalmente. Pensei que hoje estava melhor depois da sessão do reiki de ontem, mas depois de almoço voltaram as dores em cheio... Que treta!! Trabalhar doente é uma merd... Não consigo deixar de me preocupar, que o pior já passou, acho que tenho de ir a outro medico mesmo. Certa gente acha que estou a exagerar, mas quero é que se lix... Se tivessem as minhas dores da fibromialgia, iam ver o que era bom para a tosse. Por mais que tente relaxar, é só por momentos. Ontém consegui depois do reiki. Vou atacar nos florais de bach...

3 comentários:

XYZ disse...

Continuei a ler e só agora sei que as dores na coluna foram provocadas por acidente. Através da imobilização julgo que poderá obter melhoras. Nesse local a fisioterapia às vezes não é nada aconselhável, tenha cuidado. Ainda lhe aumenta as dores!
Atenção: quanto a colares cervicais deve comprar dos mais baratos, que são de duas peças separadas sobeponíveis de plástico, (para afinação livre do tamanho) com buracos para ventilar.
Digo isto porque há uns de boracha espessa e grossa que agora no verão são impossíveis!... Os outros poem-se à medida e devem ser usados mesmo para descarregar o peso da cabeça em cima dos ossos do peito. Se as pessoas lhe disserem que anda com a cabeça inclinada para a frente, não ligue, é mesmo assim!
Para a fibromialgia tente fazer movimentação orientada em piscina aquecida. Produz óptimos efeitos.
As melhoras!...

Liliana disse...

Olá... Olha como eu te entendo!! Visita o meu Blog www.afibromialgiaeeu.blogspot.com

Liliana disse...

olá...Como eu te entendo. Visita o meu blog www.afibromialgiaeeu.blogspot.com