terça-feira, abril 27, 2010

Sou Imperfeito

Sou imperfeito, e percebo quando me deixo levar por palavras e

atitudes que tudo fazem para me colocar no chão.

É sou imperfeito porque mesmo estando equilibrado e consciente do que é

melhor para mim, deixo que a ira venha e se apodere de mim.

Sim eu reconheço o quanto sou pequeno e me deixo influenciar por

aquilo que não me agrada, e que está ai do meu lado justamente

para me testar e fazer ver o quanto ainda me falta.

É mais um tombo, sempre vão ficar marcas gravadas na alma mas sem

que mudem a minha essência.

Hora de levantar e pedir perdão ao pai que a tudo vê e tudo compreende.

Nenhum tombo é tão grande que os pedaços não possam ser juntados e

com muita vontade mais uma jornada seja iniciada.

Com a ajuda daqueles que verdadeiramente lhe conhecem e o veem como

realmente é, não o julgam, não o acusam, não lhe ferem.

Sua alma ferida, a angustia do seu ser em saber que ainda não está pronto.

O tombo que aceitaste não precisava ter acontecido, mas já que aconteceu

não se lamente, levante muito mais forte e nunca esqueça que viver é

travar uma batalha contra si mesmo todos os dias.

Vença essa batalha dominando a sua ira e não se deixando dominar por

energias contrárias das que busca, energias salutares que elevam o seu

ser e o aproximam dos que querem lhe ajudar.

Não se entregue ao desanimo, sabes quem pode lhe ajudar e sempre

estará de braços abertos para lhe acolher, basta abrir o coração e deixar

o amor entrar.



Gelson



Fonte Grupo Yahoo curaespiritual

.

1 comentário:

Lu disse...

Lindo!

Buscamos a perfeição, queremos evoluir, sabemos muitas coisas sobre a vida espiritual... mas somos imperfeitos! Erramos, ficamos irritados, magoados...Caímos e temos que nos erguer. Dias de paz no coração e dias de angústia. Assim a vida vai brincando conosco e nos vamos aprendendo a brincar com a vida.
Luz no teu trilhar.