domingo, dezembro 30, 2012

108 - INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome da amada e poderosa presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; invocamos a intercessão do Mestre Ascenso El Morya Khan, Chohan do 1ª raio e São Miguel, o comandante dos exércitos do Senhor, para que estabeleçam uma ação protetora em todo o planeta Terra.

01– Arcanjo Miguel e Fé! (9x)

02– Amado e poderoso arcanjo Miguel,/ comandante das hostes celestiais, / ouve o nosso chamado!

03– Arcanjo Miguel, Fé e Micah / dêem-nos a compreensão da unidade divina!

04– São Miguel / desce agora com os amados arcanjos de Deus, / Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadquiel e Uziel!

05– Arcanjo Miguel / necessitamos de proteção e direção, agora!

06– Arcanjo Miguel / protege-nos nesta hora de aflição mundial!

07– São Miguel / envolve todos os filhos e filhas de Deus na chama azul protetora!

08– Arcanjo Miguel / preenche todos os ambientes de nossas casas com tua luz azul!

09– Arcanjo Miguel / protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!

10– Amado arcanjo Miguel / dissolve toda a energia de medo em nossas consciências, / para que o amor de Deus possa fluir, livremente, em nossos corações!

11– São Miguel / direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra / os compromissos assumidos com nosso Pai Celestial!

12– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual!

13– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, / mágoas, ressentimentos, impaciência, intolerância, irritabilidade, / antipatia, malquerenças e incompreensão!

14– Arcanjo Miguel / afaste de nossas vidas e de nosso caminho, / todas as coisas, situações e pessoas / que possam estar impedindo a realização da nossa missão!

15– Arcanjo Miguel / coloque agora em nosso caminho / todos que fazem parte do nosso plano divino!

16– Arcanjo Miguel / liberte-nos do mau hábito de fazer crítica, condenação, julgamento e comentários desfavoráveis!

17– Arcanjo Miguel! Defende a nossa Fé! (3x)

18– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos! / Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz!

19– São Miguel / ilumine os homens de boa-vontade / restabelecendo a memória da sua herança divina!

20– São Miguel / venha expandir nossa percepção da realidade, / para que possamos aceitar em nossos corações / a totalidade da presença EU SOU!

21– Arcanjo Miguel, liberte nossas almas, / para que possamos trilhar a senda iniciática da ascensão!

22– Arcanjo Miguel, rompe os véus da ignorância e da ilusão, / libertando-nos de toda cegueira espiritual!

23– São Miguel / alinhe nosso corpo, mente e alma com a vontade divina!

24– Arcanjo Miguel / protege agora toda a família de Deus na Terra!

25– Arcanjo Miguel / liberte-nos das tentações e dos maus hábitos, / conduzindo-nos de volta ao lar!

26– Arcanjo Miguel / venha com tuas legiões de anjos,/ proteger nossas cidades, o Brasil e todo o planeta Terra!

27– Arcanjo Miguel! / Protege o plano divino do Brasil! (3x)

28– Arcanjo Miguel / pedimos tua intercessão no congresso nacional, / abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos / sejam votados e aprovados rapidamente!

29 - Arcanjo Miguel, / ordenamos que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei sejam vetados agora!

30 - São Miguel / direcione os políticos que ocupam cargos de poder, / para que cumpram a vontade de Deus!

31- Arcanjo Miguel / pedimos intercessão cósmica, em todas as empresas de serviços públicos, / para deter os abusos contra o povo brasileiro!

32– Arcanjo Miguel / pedimos intercessão cósmica, em todos os departamentos do governo federal!

33– Arcanjo Miguel / interceda, agora, com o primeiro raio de Deus, em todo o sistema judiciário!

34– Arcanjo Miguel / pedimos proteção e direção, para todos os microempresários / que trabalham construtivamente!

35– São Miguel / abençoe e direcione esta nação e todas as nações da Terra!

36 - Arcanjo Miguel / envie-nos, agora, doze legiões de anjos / para atuar na causa e núcleo de toda maldade, / livrando todas as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas!

37– Arcanjo Miguel / exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar, agora!

38– Arcanjo Miguel / retire o poder de todos os chefões do crime, / de norte a sul, / de leste a oeste, nas fronteiras e em todo o Brasil. / Que os exércitos do Senhor desçam, agora, e ocupem todos os presídios e cidades!

39– Arcanjo Miguel, / nós pedimos tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; / libertando os filhos da Luz para que possam voltar aos seus lares, agora!

40– São Miguel, amado Arcanjo, / imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas!

41– Arcanjo Miguel / liberte as crianças das garras dos pedófilos, agora!

42– Arcanjo Miguel / protege todas as crianças da violência e da maldade no lar!

43– EU SOU O QUE EU SOU / e juntamente com o arcanjo Miguel, / comando as hostes celestiais, para libertar o povo de Deus na Terra!

44– EU SOU a Luz de São Miguel, / manifestando os sete raios de Deus para toda a humanidade!

45– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e os malfeitores, / os traficantes, seus chefes e todos os líderes de organizações criminosas; / os terroristas, os estupradores e os seqüestradores, / os assaltantes e os torturadores, / todos os corruptos e os corruptores e todos aqueles alinhados com eles, / levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma, agora!

46– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e os magos negros; / os anjos caídos, incluindo todos os filhos das trevas, as entidades e os demônios, / levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma, agora!

47– Arcanjo Miguel, / vejo as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo poder da luz de Deus! (3x)

48– Arcanjo Miguel / liberte-nos de toda bruxaria e magia negra!

49– Arcanjo Miguel, / pelo poder do fogo sagrado,/ liberte o povo de Deus da opressão, da maldade e da violência!

50– São Miguel, / nós ordenamos tua intercessão em todos os hospitais e clínicas de saúde.

51– Em nome de São Miguel e das legiões dos sete arcanjos, / nós declaramos a vitória da luz na Terra, agora!

52– Com o arcanjo Miguel, nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão!

53– Amado São Miguel, / Deus está em mim e eu estou n’Ele!

54– Arcanjo Miguel, / EU SOU a fé manifestada pelo poder da luz de Deus! (3x)

55– EU SOU protegido agora/ pelo poder da espada de chama azul de São Miguel, / o príncipe dos Arcanjos!

56– São Miguel / faz brilhar a luz do primeiro raio pelo poder atuante da lei de Deus!

57– Arcanjo Miguel / venha, com os exércitos celestiais, estabelecer a Era de Ouro neste planeta!

58– Arcanjo Miguel, / eu sirvo agora sob a luz do teu exército na Terra!

59– Arcanjo Miguel / derrame misericórdia sobre a Terra inteira, / do oriente ao ocidente, manifeste, agora!

60– Amado São Miguel! / Amor, sabedoria, compaixão e misericórdia! / Envie tua luz para despertar a chama trina no coração dos filhos de Deus!

61– Arcanjo Miguel / aumente a nossa percepção e sensibilidade discriminativa!

62– Arcanjo Miguel / liberte-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo, / preenchendo-nos com humildade e discernimento!

63– São Miguel / ajude-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, / por todos os nossos erros, falhas e omissões!

64– São Miguel / dê-nos a visão da nossa meta de vida / e a coragem necessária para atingir os nossos objetivos!

65– Em nome de São Miguel, o arcanjo, / EU SOU a manifestação da luz da vontade divina na Terra!

66– EU SOU Miguel, / um raio de luz da vontade divina, / irradiando, irradiando, irradiando luz para todos os lados! (3x)

67– EU SOU Miguel, / uma tocha de luz azul brilhante guiando toda a humanidade!

68– EU SOU Miguel, / a pulsação do raio da fé e da direção divina!

69– EU SOU Miguel, / a chama da fé e da proteção, atuando em todo o planeta Terra!

70– Arcanjo Miguel, / pelo poder da tua luz e da tua espada, / eu declaro a minha independência de todo o mal, agora! (3x)

71– Em nome de São Miguel, eu vivo na luz!

72– Em nome de São Miguel, eu amo a luz!

73– Em nome de São Miguel, EU SOU livre agora!

74– Em nome de São Miguel, EU SOU a chama do amor!

75– Em nome de São Miguel, EU SOU a luz a serviço do Pai!

76– Em nome de São Miguel, EU SOU vitorioso!

77– Arcanjo Miguel! / Eu clamo minha herança divina de paz, sabedoria e abundância!

78– EU SOU a consciência protetora do arcanjo Miguel em ação!

79– EU SOU a luz de São Miguel, / protegendo a juventude!

80– São Miguel! / Liberte a juventude de más companhias, álcool, drogas, nicotina e ritmos discordantes!

81– Arcanjo Miguel, em nome da divina presença EU SOU, / eu imploro que a tua luz direcione a juventude, / guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade!

82– EU SOU Miguel, o arcanjo do 1º raio, / intensificando a fé da juventude e mostrando o propósito divino de cada um!

83– Com São Miguel, o Arcanjo, EU SOU o defensor da luz do meu irmão!

84– Em nome de São Miguel, / eu estou determinado a conquistar a vitória do meu plano divino manifestado!

85– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vontade divina!

86– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da harmonia!

87– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do perdão!

88- EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da verdade!

89– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vitória!

90– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da prosperidade!

91– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da pureza!

92– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da iluminação!

93– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da liberdade!

94– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do amor divino em ação!

95– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!

96– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção à luz!

97– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra de Deus!

98– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sou vitorioso servindo à Luz!

99– São Miguel! / Defende, protege e guia os filhos da luz! (3x)

100– Em nome de São Miguel! (3x) O mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus! (3x)

101– São Miguel! Ajude-nos! Ajude-nos! Ajude-nos!

102– São Miguel! Protege-nos! Protege-nos! Protege-nos!

103– Arcanjo Miguel! Guie-nos! Guie-nos! Guie-nos, agora!

104– Arcanjo Miguel! Abençoe-nos! Abençoe-nos! Abençoe-nos!

105– Arcanjo Miguel, leve-nos à vitória! Vitória! Vitória! (3x)

106– São Miguel / ilumine, ilumine, ilumine a consciência do povo de Deus na Terra!

107– Que venha, agora, o raio divino da proteção de São Miguel para toda a humanidade! (3x)

108– Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra, / com ondas azuis de fogo etéreo do primeiro raio da vontade divina!

Fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.pt/

Sem comentários: