segunda-feira, dezembro 03, 2012

MEDITAÇÃO DO CRISTAL


Cristal Cristalino
Cristaliza o meu corpo e a minha mente
Pedras claras, claridade,
Tragam luz à minha alma,
Energizem a minha aura.
Cristal, límpido cristal,
Fortifica minha personalidade
Noite e dia, madrugada afora.
Divino cristal,
Diviniza meus sentimentos,
Clareia as minhas emoções,
Livra-me dos males e dos desânimos
Dai-me vontade férrea, para que eu possa vencer as escabrosidades do carreiro.
Cristal que reluz,
Traga-me energia,
Eflúvios salutares e fluidos benéficos
Para poder livrar-me dos fracassos.
Cristal, real cristal,
Pedra preciosa que brilha,
Seja o brilho dos meus olhos
Para que eu possa enxergar o mundo com clareza
Cristal energético, cura-me as chagas e as feridas do meu coração.
Cristal de infinito brilho,
Fluidifica e energiza os meus chackras
E as feridas do meu coração.
Cristal de infinito brilho
Fluidifica e energiza os meus chackras
Ilumina meu ponto vital
Traga-me a sabedoria dos entes iluminados
Para que eu saiba, na hora certa, separar o joio do trigo.
 

http://templodeyris.com.br

Fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.pt/2012/11/meditacao-do-cristal.html

Sem comentários: