quarta-feira, dezembro 12, 2012

AMA-ME E AMA-TE

Ama-me a mim dentro de ti. Porque eu estou dentro de ti. Em cada bocadinho de ti, em cada célula, eu estou aí. E só quando entras em contacto profundo contigo é que entras em contacto profundo comigo. E só quando te amas eternamente é que consegues amar-me eternamente.

Porque quando me perdeste há dois mil anos, quando eu desapareci da tua vida, tu não te achaste merecedor de nada – já que não eras merecedor de mim. Este foi o teu raciocínio que perdura até hoje. E não foi essa a minha intenção. Eu saí das vossas vidas para que vocês, à força de não me terem mais, olhassem para dentro e percebessem que eu estava aí.

E ao perceberem que eu estava aí dentro, iriam amar-me, e por contraponto amar-se, ao perceber que eram merecedores da minha presença dentro da vossa energia. E, hoje, a escolha continua a ser tua. Ou sentes a minha falta fora de ti, concentras-te na minha ausência e, consequentemente, não te achas merecedor da minha presença na tua vida…

Ou percebes que me fui embora dos teus olhos para que me sintas dentro de ti e te ames por isso. Há aqui uma escolha que tem de ser feita. E és tu que a tens de fazer, mais ninguém. Eu só posso elucidar-te, não posso escolher por ti. A minha escolha já está feita, que é amar-te eternamente, faças a escolha que fizeres.

Eu estarei sempre aqui. À tua espera. À espera que percebas. À espera que escolhas amar-me e amar-te. À espera que te rendas à luz. À espera que sintas que a luz sou eu.


Jesus 
Fonte: Alexandra Solnado

Sem comentários: